PokeXTibia 70 Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Opa, Alguem teria alguma base de poketibia TFS 0.3.6 com src, para disponibilizar para mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 17 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 17 de Outubro 8 horas atrás, PokeXTibia disse: Opa, Alguem teria alguma base de poketibia TFS 0.3.6 com src, para disponibilizar para mim? olá, tem diversas aqui no forum, por exemplo Numb & HP, só que eu recomendaria pegar a versão 1x pra cima, tem algumas aqui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 18 de Outubro Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 18 horas atrás, Hirxzsx disse: olá, tem diversas aqui no forum, por exemplo Numb & HP, só que eu recomendaria pegar a versão 1x pra cima, tem algumas aqui também. Irei verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.