Este é um post popular. Ivan 106 Postado 5 de Outubro Este é um post popular. Compartilhar Postado 5 de Outubro OTClient Redemption (mehah) para navegadores - Tópico Dedicado Em nome da This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se e do This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se , adaptei o This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se para rodar em navegadores web. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui. Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora". 62 8 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 5 de Outubro Administrador Compartilhar Postado 5 de Outubro 11 minutos atrás, Ivan disse: OTClient Redemption para navegadores - Tópico Dedicado Em nome da This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se e do This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se , adaptei o This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se para rodar em navegadores web. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui. Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora". que contribuição maravilhosa obrigado ❤️ 8 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung123 2 Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro I tried it with 8.6 and it crashed. Does anyone on this forum know of any commits to change our old 7171 protocols to protocollogin 80 .php ? compatibility for both formats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivan 106 Postado 5 de Outubro Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 4 minutos atrás, samsung123 disse: I tried it with 8.6 and it crashed. Does anyone on this forum know of any commits to change our old 7171 protocols to protocollogin 80 .php ? compatibility for both formats Could you share more information? Did you use the modular version or compiled it yourself? Please also share the console logs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord 3 Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro Parabéns Ivan com toda certeza isso é revolucionario. Me tira uma dúvida, considerando que agora estamos utilizando webassembly, podemos manipular html,css,js na criação de novos modulos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivan 106 Postado 5 de Outubro Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 3 minutos atrás, Lord disse: Parabéns Ivan com toda certeza isso é revolucionario. Me tira uma dúvida, considerando que agora estamos utilizando webassembly, podemos manipular html,css,js na criação de novos modulos. Obrigado! Acredito que seja possível, mas não sem mais alterações. Continuamos utilizando arquivos .lua para os módulos, com as mesmas funcionalidades. Dito isso, me parece que o OTClient Redemption já tem algo assim mesmo na versão normal: Exemplo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Mas não me aprofundei muito na questão. 15 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivan 106 Postado 6 de Outubro Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro No momento estou testando conectar em servidores sem login servers (7.4, 8.6, 10.98, etc) e será necessário mais adaptações para que funcione. Suporte para versões antigas adicionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivan 106 Postado 13 de Outubro Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro Suporte básico para mobile adicionado. Ainda não é possível abrir o teclado em iOS. Novas melhorias de performance: PC de teste: Antes: Depois (fps limitado para rodar no mesmo do navegador): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador SkullzOTS 121 Postado 13 de Outubro Administrador Compartilhar Postado 13 de Outubro 10 horas atrás, Ivan disse: Suporte básico para mobile adicionado. Ainda não é possível abrir o teclado em iOS. Novas melhorias de performance: PC de teste: Antes: Depois (fps limitado para rodar no mesmo do navegador): Muito bom @ Ivan 🚀 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord 3 Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Muito bom Ivan, estou acompanhando com gosto o desenvolvimento.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivan 106 Postado 15 de Outubro Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro Já pensou em ter um client mobile que atualiza sozinho, sem depender de uma Store? Com o OTClient Web você consegue! Fazendo o uso de PWAs, você consegue criar um app que o usuário poderá instalar e abrir, sem precisar navegar para o endereço do client. Adicionei um web worker ao This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se e utilizei o This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se , que cria automaticamente o app para você. O resultado é um client que se auto atualiza e é super fácil de distribuir. Deixei em anexo o WebOTClient.zip, contendo o apk para você testar o client demo em seu Android. 12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivan 106 Postado 28 de Outubro Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro Para quem quiser manter uma base única em todas as plataformas, também é possível criar um .exe para o client web. Utilizando o This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se , criei um executável que abre diretamente o client demo: otclient-web-tauri_0.1.0_x64_en-US.msi.zip Essa ferramenta também permite criar aplicativos para outras plataformas. Pode parecer estranho transformar o client web novamente em .exe, mas torna bem prático a distribuição e atualização automática do client. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.