Ir para conteúdo
Propaganda

Nova UI pra DBO Criar conta e recupera conta

Posts Recomendados

Fala aí, meu povo! Tudo bem? 😊 Então, eu fiz uma UI para DBO criar e recuperar sua senha no servidor de DBO para um futuro cliente. Espero que tenham gostado! 😉 Se estiver interessado, entre em contato comigo. As informações estão abaixo 👇. Valeu! .

🎨 Ofereço meus serviços como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros.

⚠️ Importante:
Faço apenas o design da interface, não a programação.

🎨 Cores e Personalização:
Posso usar as cores que preferirem e ajustar o design, logo ou imagem que enviarem.

💰 Formas de Pagamento:

• Pix
  • Wise
    Vou deixar a chave Pix abaixo:
    📲 21970072303 - Michel Alencar

💼 Valores:
O valor depende da interface. Exemplos:

🛠️ Inventário
🎫 Battle Pass
🎁 Daily Gift
📚 Pokédex
🏗️ Workshop

📦 Entrega:
Envio uma prévia da interface para ajustes. Após o pagamento, envio as imagens recortadas em .rar ou .zip com:

🖼️ Interface em PNG
📂 Layouts organizados
📜 Documento de Licença ou Créditos

🔒 Confidencialidade:
As imagens não serão usadas no meu portfólio para evitar spoilers ou vazamento de informações. Se o cliente preferir que sua interface não apareça no meu portfólio para evitar qualquer forma de vazamento ou spoiler, irei respeitar sua decisão e garantir a confidencialidade dos arquivos.

💬 Contato:
Uso mais o Discord. Pode me chamar lá! 🌍 Moro fora do Brasil, então temos diferença de fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens.

Meu Discord: arcadeazulo#6734

Group_406.png

Group_407.png

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/650-nova-ui-pra-dbo-criar-conta-e-recupera-conta/
Compartilhar em outros sites

Você consegue fazer uma UI para o OTClient? Quero dizer, algo como a Exaltation Forge. Pode ser diferente ou até parecido com o global, mas quero que seja mais bonito. Você consegue fazer isso? Se sim, quanto cobraria?

• Like 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/650-nova-ui-pra-dbo-criar-conta-e-recupera-conta/#findComment-3497
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...