Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

Fala aí, meu povo! Tudo bem? 😊 Então, eu fiz uma UI para DBO criar e recuperar sua senha no servidor de DBO para um futuro cliente. Espero que tenham gostado! 😉 Se estiver interessado, entre em contato comigo. As informações estão abaixo 👇. Valeu! .

🎨 Ofereço meus serviços como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros.

⚠️ Importante:
Faço apenas o design da interface, não a programação.

🎨 Cores e Personalização:
Posso usar as cores que preferirem e ajustar o design, logo ou imagem que enviarem.

💰 Formas de Pagamento:

• Pix
  • Wise
    Vou deixar a chave Pix abaixo:
    📲 21970072303 - Michel Alencar

💼 Valores:
O valor depende da interface. Exemplos:

🛠️ Inventário
🎫 Battle Pass
🎁 Daily Gift
📚 Pokédex
🏗️ Workshop

📦 Entrega:
Envio uma prévia da interface para ajustes. Após o pagamento, envio as imagens recortadas em .rar ou .zip com:

🖼️ Interface em PNG
📂 Layouts organizados
📜 Documento de Licença ou Créditos

🔒 Confidencialidade:
As imagens não serão usadas no meu portfólio para evitar spoilers ou vazamento de informações. Se o cliente preferir que sua interface não apareça no meu portfólio para evitar qualquer forma de vazamento ou spoiler, irei respeitar sua decisão e garantir a confidencialidade dos arquivos.

💬 Contato:
Uso mais o Discord. Pode me chamar lá! 🌍 Moro fora do Brasil, então temos diferença de fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens.

Meu Discord: arcadeazulo#6734

Group_406.png

Group_407.png

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/650-nova-ui-pra-dbo-criar-conta-e-recupera-conta/
Compartilhar em outros sites

Você consegue fazer uma UI para o OTClient? Quero dizer, algo como a Exaltation Forge. Pode ser diferente ou até parecido com o global, mas quero que seja mais bonito. Você consegue fazer isso? Se sim, quanto cobraria?

• Like 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/650-nova-ui-pra-dbo-criar-conta-e-recupera-conta/#findComment-3497
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...