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actions scripts evolution pokemon base infenal


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  • Suporte
4 horas atrás, lucasls disse:

erro data/actions/scripts/evolution.lua:14: in   erro q aparece 

evolution.lua 978 B · 0 downloads

Descreva melhor o erro, pra galera conseguir te ajudar melhor.

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  • Suporte
5 horas atrás, lucasls disse:

erro data/actions/scripts/evolution.lua:14: in   erro q aparece 

evolution.lua 978 B · 0 downloads

Então amigo, não é querendo falar nada não, mas assim... Não tem uma informação sobre o que você quer, sobre o erro, uma print da distro, nada... Detalhe melhor o seu tópico para que o pessoal possa te ajudar da melhor maneira possível por que do jeito que está fica quase impossível.

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blz   erro  base  nao intedi nao consigo evoluir pokemon estone  

Base Pokemon Infernal 2024   

baxei aqui  erro tentar uzar estone nele nao fuciona 

image.thumb.png.070e5e0a7f78580e991ea20ba9ab3c1c.png

 

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Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local evo = evolveWithItem[getCreatureName(item2.uid)]
    
    if not evo then
        doPlayerSendCancel(cid, "This Pokemon cannot evolve with this item.")
        return true
    end

    if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
        return true
    end

    if #getCreatureSummons(cid) > 1 then
        return true
    end

    if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can only use stones on pokemons you own.")
        return true
    end

    -- Sprawdzenie, czy 'newEvo' i 'itemInfo' istnieją przed dalszym odwołaniem się do ich właściwości
    local newEvo = evo.nextEvolve
    local itemInfo = evo.itemToEvolve
    
    if not newEvo or not itemInfo then
        doPlayerSendCancel(cid, "Evolution or item information is missing.")
        return true
    end

    -- Znajdź kamień potrzebny do ewolucji
    local stone = getItemIdByName(itemInfo)
    
    -- Upewnij się, że 'evo.stone' oraz 'item.stone' istnieją przed porównaniem
    if evo.stone and item.stone and evo.stone ~= item.stone then 
        doPlayerSendCancel(cid, "This isn't the needed stone to evolve this pokemon.")
        return true
    end

    if evo then
        if doPlayerRemoveItem(cid, stone, 1) then
            doEvolvePokemon(cid, item2, newEvo, stone)
        end
    end

    return true
end

Explanation of changes:

 

I added conditions to check if newEvo, itemInfo, evo.stone and item.stone variables exist before using them.

 

If any of these conditions are not met, the function will print The right message

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