lucasls 16 Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro erro data/actions/scripts/evolution.lua:14: in erro q aparece evolution.lua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 3 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 3 de Outubro 4 horas atrás, lucasls disse: erro data/actions/scripts/evolution.lua:14: in erro q aparece evolution.lua 978 B · 0 downloads Descreva melhor o erro, pra galera conseguir te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 3 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 3 de Outubro 5 horas atrás, lucasls disse: erro data/actions/scripts/evolution.lua:14: in erro q aparece evolution.lua 978 B · 0 downloads Então amigo, não é querendo falar nada não, mas assim... Não tem uma informação sobre o que você quer, sobre o erro, uma print da distro, nada... Detalhe melhor o seu tópico para que o pessoal possa te ajudar da melhor maneira possível por que do jeito que está fica quase impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasls 16 Postado 3 de Outubro Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro blz erro base nao intedi nao consigo evoluir pokemon estone Base Pokemon Infernal 2024 baxei aqui erro tentar uzar estone nele nao fuciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monarcha Cieni 90 Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local evo = evolveWithItem[getCreatureName(item2.uid)] if not evo then doPlayerSendCancel(cid, "This Pokemon cannot evolve with this item.") return true end if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 then return true end if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use stones on pokemons you own.") return true end -- Sprawdzenie, czy 'newEvo' i 'itemInfo' istnieją przed dalszym odwołaniem się do ich właściwości local newEvo = evo.nextEvolve local itemInfo = evo.itemToEvolve if not newEvo or not itemInfo then doPlayerSendCancel(cid, "Evolution or item information is missing.") return true end -- Znajdź kamień potrzebny do ewolucji local stone = getItemIdByName(itemInfo) -- Upewnij się, że 'evo.stone' oraz 'item.stone' istnieją przed porównaniem if evo.stone and item.stone and evo.stone ~= item.stone then doPlayerSendCancel(cid, "This isn't the needed stone to evolve this pokemon.") return true end if evo then if doPlayerRemoveItem(cid, stone, 1) then doEvolvePokemon(cid, item2, newEvo, stone) end end return true end Explanation of changes: I added conditions to check if newEvo, itemInfo, evo.stone and item.stone variables exist before using them. If any of these conditions are not met, the function will print The right message 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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