Administrador Este é um post popular. TELASKO 2.925 Postado 1 de Outubro Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado 1 de Outubro A base chegou até mim por meio de uma pessoa que a comprou e contratou alguns serviços com o mesmo vendedor. No entanto, ele enrolava muito e não entregou o que foi pedido. Meu papel aqui é acabar com essas situações, até porque o próprio vendedor já me ofereceu a base por R$ 400, e na semana seguinte por R$ 250, chegando a oferecer até mais barato para outras pessoas, o que não faz sentido. Portanto, estou compartilhando com vocês alguns prints e o conteúdo da base. Eu não cheguei a testar, então fiquem à vontade para verificar por conta própria. Sistemas Prontos : -Goback -Catch -Gender -Level -Revive -Moves -Look -Evolução Level/Stone -Pesca estilo PXG Melhorias na TFS : -Aumento do stack pra 1K -Correções feita em cima da TFS -Melhoria no XML para melhor configuração do pokemon Modificações no RME : -Aumento do stack pra 1K Downloads: Server/client/src de ambos This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se complementos e instalação: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Infelizmente não consigo fazer o scan agora, pois estou no trabalho peço alguém que faça e compartilhe aqui conosco ! PRINTS Spoiler Vídeo do WhatsApp de 2024-10-01 à(s) 10.42.04_be6f2faf.mp4 187 18 13 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnaja 132 Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Só gostaria que realmente explicasse a história, que no caso esses serviços era para ser realizado quando eu tivesse um tempo livre, pois era serviço de graça sem nenhum valor pago para eles. E sobre os valores era promoção para o projeto ser vendido mais rapido. E vale lembrar que essa versão é a antiga pois atual, está toda em rev script e foi trocado o xml por json, e com mais alguns sistemas a mais também! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 2 Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro vale apena abrir um server online com essa base pessoal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro o pior não da nem pra denunciar esse tipo de coisa afinal e o proprio adm que postou kkk sobre oque vc disse "A base chegou até mim por meio de uma pessoa que a comprou e contratou alguns serviços com o mesmo vendedor. No entanto, ele enrolava muito e não entregou o que foi pedido." um rapaz no discord me falou a mesma coisa porem ele queria era o download da base sem pegar nd, afinal nem comprado a base ele tinha e sobre o valor e muito simples se o rapaz precisa do dinheiro para uma cirurgia por exemplo, se acha que ele vai preferir morrer do que ter um simples arquivo de trabalho? foi o argumento mais sem nexo que já vi bom provavelmente levarei um banimento mas na minha opinião essa atitude não foi correta afinal pra min ele sempre entregou e me deu suporte e sempre me ofereceu sistemas para venda 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stone 4 Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Acho que essa postagem foi injusta. Sei que podem discordar da minha opinião, mas o NAJA não é a pessoa descrita. Já fiz mais de 5k em trabalhos com ele e sempre foi tudo entregue certinho. Vale ressaltar que ele vai ser pai, e só Deus sabe o que se passa na cabeça dele. Pedir valores menores na base não é errado. Como ele mencionou, o acordo com quem comprou a base era entregar serviços de melhoria no tempo livre. Acho que deveríamos olhar a situação como um todo. O problema dessa comunidade é que as pessoas só olham para o lado de quem está julgando, e nunca para o lado da pessoa julgada. Infelizmente, acabam ocorrendo esses tipos de situação, onde algo dela é vazado ou ela é queimada por puro ego da outra parte. Infelizmente, o problema dessa comunidade é acreditar que pagar 500 reais por uma base online vai garantir lucros enormes. Só quem está nesse meio de otserver sabe o trabalho imenso que é se manter e o quanto é necessário se dedicar para que as coisas deem certo. 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamus9629 3 Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro "Independentemente da necessidade da pessoa, quando se assume um compromisso, é preciso cumpri-lo. Construir uma imagem é difícil, mas destruí-la pode acontecer em um estalar de dedos." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovsilva 0 Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 28 de Outubro Autor Administrador Compartilhar Postado 28 de Outubro Em 05/10/2024 em 06:25, Lindolfo disse: o pior não da nem pra denunciar esse tipo de coisa afinal e o proprio adm que postou kkk sobre oque vc disse "A base chegou até mim por meio de uma pessoa que a comprou e contratou alguns serviços com o mesmo vendedor. No entanto, ele enrolava muito e não entregou o que foi pedido." um rapaz no discord me falou a mesma coisa porem ele queria era o download da base sem pegar nd, afinal nem comprado a base ele tinha e sobre o valor e muito simples se o rapaz precisa do dinheiro para uma cirurgia por exemplo, se acha que ele vai preferir morrer do que ter um simples arquivo de trabalho? foi o argumento mais sem nexo que já vi bom provavelmente levarei um banimento mas na minha opinião essa atitude não foi correta afinal pra min ele sempre entregou e me deu suporte e sempre me ofereceu sistemas para venda Aí você tem que ir tirar satisfação com as pessoas que ele não entregou os serviços, você não irá tomar ban, pois os mesmos que pagaram me deram autorização para postar a base amigão, então se quem comprou me autorizou, pois isso aconteceu e não foi a primeira vez que já ouvi falar que ele não entregava as coisas, outras pessoas já reclamaram inclusive eu mesmo tive que ir atrás do naja pra ele reembolsar a pessoa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 28 de Outubro Autor Administrador Compartilhar Postado 28 de Outubro Em 09/10/2024 em 17:25, stone disse: Acho que essa postagem foi injusta. Sei que podem discordar da minha opinião, mas o NAJA não é a pessoa descrita. Já fiz mais de 5k em trabalhos com ele e sempre foi tudo entregue certinho. Vale ressaltar que ele vai ser pai, e só Deus sabe o que se passa na cabeça dele. Pedir valores menores na base não é errado. Como ele mencionou, o acordo com quem comprou a base era entregar serviços de melhoria no tempo livre. Acho que deveríamos olhar a situação como um todo. O problema dessa comunidade é que as pessoas só olham para o lado de quem está julgando, e nunca para o lado da pessoa julgada. Infelizmente, acabam ocorrendo esses tipos de situação, onde algo dela é vazado ou ela é queimada por puro ego da outra parte. Infelizmente, o problema dessa comunidade é acreditar que pagar 500 reais por uma base online vai garantir lucros enormes. Só quem está nesse meio de otserver sabe o trabalho imenso que é se manter e o quanto é necessário se dedicar para que as coisas deem certo. O problema não é pedir valores diferentes, e sim não entregar serviços, eu mesmo já tive que ir atrás do naja para ele reembolsar as pessoas, pois não cumpriu com o prometido, se ele tá embarreidado simples, não peguei o serviço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stone 4 Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Eu sempre defendi o NAJA pois nunca tive problemas com ele e ele sempre entregou meus serviços. No entanto, recentemente peguei alguns trabalhos com ele que me causaram prejuízos, e não paro de receber mensagens de pessoas que também estão sofrendo prejuízos semelhantes. Então, tomem cuidado! Devemos defender quando necessário, mas também mostrar os erros da pessoa. Infelizmente, tive que contratar outra pessoa para terminar um serviço que ele entregou pela metade com problemas. Até agora, mais quatro pessoas relataram a mesma situação, e algumas até disseram que ele não entregou o serviço de forma alguma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 20 horas atrás, TELASKO disse: Aí você tem que ir tirar satisfação com as pessoas que ele não entregou os serviços, você não irá tomar ban, pois os mesmos que pagaram me deram autorização para postar a base amigão, então se quem comprou me autorizou, pois isso aconteceu e não foi a primeira vez que já ouvi falar que ele não entregava as coisas, outras pessoas já reclamaram inclusive eu mesmo tive que ir atrás do naja pra ele reembolsar a pessoa. sobre isso a minha questão e como eu disse, existe um desses que vc diz ter comprado a base mas na verdade recebeu de outra pessoa de forma gratuita é essa foi de fato minha critica. em relação sobre problemas com entrega de serviços eu não tive problema já que comprei a base e modifiquei a meu gosto, na minha visão se ele entrega ou não o serviço ai já uma questão de caráter dele porem nada justifica postar algo que pessoas pagaram para ter acesso eu sinceramente paguei um valor simples e já tive o retorno gasto. "quer manchar a imagem de uma pessoa apenas faça critica construtiva ou se perguntarem sobre apenas informe que ele (naja) não entrega o serviço" como ele já disse que refez o projeto ou mudou muita coisa isso não importa mas deveríamos rever esses conceitos entre vc denegrir uma pessoa é evitar que outras pessoas caiam em golpes ou ter problemas um exemplo nesse momento e do stone. agora destruir algo como se fossemos "Deuses" aonde eu escuto que "fulano fez isso vou acabar com isso e vou postar todo o trabalho dele na internet" ai começamos agir como bárbaros e tudo se resumi " a vc fez isso ou aquilo então vou postar seu trabalho e destruir sua vida e postar tudo na internet " uma coisa que deixo claro eu não to aqui para defender ninguém afinal, como mencionei eu não sou um "Deus" Até agora foi ele (naja) amanha pode ser eu ou vc de atrasar um serviço ou cometer algum erro ai vc ficaria feliz com isso? postarem seu trabalho e tudo que vc fez? embora seja direito seu fazer isso devemos ouvir ambos os lados assim como foi a atitude dele de se pronunciar. uma coisa que achei interessante nesse forum foi a BlackList - Tibia ( Pessoas não confiáveis na comunidade ) ali é uma forma de impedir que pessoas caiam em golpes ou enfrentem problemas, e isso não prejudica ninguém. Afinal, acredito que essa lista é resultado de uma série de acontecimentos e problemas que outras pessoas tiveram com aqueles que estão nela, no caso na minha visão deveria ser posto o nome dele lá e para que ele se redimisse para sair da lista e continuar como um bom prestador de serviço ele tentasse melhorar. OBS: Minha escrita não é muito boa, mas espero que meu ponto de vista tenha ficado claro. não pretendo me estender mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.