fellypeerick20 4 Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro MEU REMERES FICOU ASSIM DO NADA E NÃO QUER VOLTAR AO NORMAL, JÁ MUDEI O OTB E O ARQUIVO DOS ITENS E NADA... ALGÉM ME AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 1 hora atrás, fellypeerick20 disse: MEU REMERES FICOU ASSIM DO NADA E NÃO QUER VOLTAR AO NORMAL, JÁ MUDEI O OTB E O ARQUIVO DOS ITENS E NADA... ALGÉM ME AJUDA modificou algo do dat or spr ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellypeerick20 4 Postado 29 de Setembro Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2 horas atrás, PokeXTibia disse: modificou algo do dat or spr ? adicionei algumas sprites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 8 horas atrás, fellypeerick20 disse: MEU REMERES FICOU ASSIM DO NADA E NÃO QUER VOLTAR AO NORMAL, JÁ MUDEI O OTB E O ARQUIVO DOS ITENS E NADA... ALGÉM ME AJUDA volte uma versão dos arquivos ou mude de remeres isso e um erro de verção extendida das sprs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellypeerick20 4 Postado 1 de Outubro Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro Em 29/09/2024 em 20:03, Rafersiq disse: volte uma versão dos arquivos ou mude de remeres isso e um erro de verção extendida das sprs deu certo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.