Mizakinha 0 Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Boa noite! Estou usando a Base PokeNumb Eu tenho um script de uma quest que o player clica em um lugar com o actionid e é teleportado para a sala da quest, até ai tudo bem, funcionando. O que eu gostaria é o seguinte: quando o player entrar na quest ele irá ganhar um pokemon unic item(isso ja ta acontecendo) Como que eu faço, para quando ele sair da quest, esse pokemon que ele ganhou seja deletado da bag dele (o item tem que deixar de existir quando a quest acabar) Alguem consegue ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 28 de Setembro Administrador Compartilhar Postado 28 de Setembro 12 minutos atrás, Mizakinha disse: Boa noite! Estou usando a Base PokeNumb Eu tenho um script de uma quest que o player clica em um lugar com o actionid e é teleportado para a sala da quest, até ai tudo bem, funcionando. O que eu gostaria é o seguinte: quando o player entrar na quest ele irá ganhar um pokemon unic item(isso ja ta acontecendo) Como que eu faço, para quando ele sair da quest, esse pokemon que ele ganhou seja deletado da bag dele (o item tem que deixar de existir quando a quest acabar) Alguem consegue ajudar? Seria mais fácil se você deixar o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantrovao 1 Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Me tira uma dúvida? vc conseguiu compilar o cliente deles? estou usando a base do pokemon hp porem n consigo compilar se alguem puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizakinha 0 Postado 28 de Setembro Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 1 hora atrás, TELASKO disse: Seria mais fácil se você deixar o codigo. Bom, vamos lá então, são 2 scripts No primeiro, que faz a quest tem esse código: addPokelvl60ToPlayer(cid, "Charizard", 0, nil, 0, 0, 0, true) Isso faz com que apareça um Charizard lvl 60 na bag do player pra ele fazer a quest. No final da Quest tem um bau que da as recompensas e manda o player para fora da quest, o script do bau é esse: local position = { x = 520, y = 1313, z = 6 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5015 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5015) if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja abriu este bau.") end if queststatus == -1 then if ((getPlayerLevel(cid) >= 40) and (has3SpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce encontrou 1 XXX, 20 XXXX, 1 XXXXX e 40.000 pontos de experiencia!") setPlayerStorageValue(cid, 5015, 1) setPlayerStorageValue(cid, 5011, 1) doPlayerAddItem(cid, 27074, 1) doPlayerAddItem(cid, 26962, 20) doPlayerAddItem(cid, 23476, 1) doTeleportThing(cid, position) doPlayerAddExp(cid, 40000) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 40000, 215) elseif not has3SpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa liberar espaco em sua Bolsa para pegar o tesouro no bau!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa ser no minimo nivel 40 para abrir este bau.") end end else return 0 end return 1 end Eu quero que, além disso tudo aí que o script do bau faz, quero que ele remova o Charizard lvl 60 que ele ganhou para entrar na quest. Mas eu não achei uma função que remove o pokemon, igual essa que cria um... Tem alguma que eu posso chamar que já faz isso, ou tenho que criar uma? Caso tenha que criar consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 19 horas atrás, riantrovao disse: Me tira uma dúvida? vc conseguiu compilar o cliente deles? estou usando a base do pokemon hp porem n consigo compilar se alguem puder me ajudar eu agradeço mano crie um topico para a sua duvida ou coloca sua duvida no topico do dawload da base que vc esta utilizando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.