UltraMaple 0 Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Procuro por quem Venda Servidor de Pokétibia Essencialmente, com funções modernas no OTC, como: • Box de Dungeon; • Box Passe de Batalha; • Box Shop (Loja) Interno; • Box de Battle moderna; • Box de Daily; • Box de Recompensa Diária; • PokeBar; • Diálogos dos NPCs em Box ao invés do padrão de texto no chat; • Box de Wiki (Tutorial) • Bônus se tiver Criação de Conta pelo Cliente, que nem no PStory Alguns Sistemas que gostaria como obrigatorios seriam esses • IVs System • EVs System • Nature System • Catch System • Gender System Não importa quantas gerações tenham, se tem mega, se tem pokemon específico Estou disposto a pagar por uma base moderna, desde que tenha os elementos essenciais que citei! Exemplos de poketibias parecidos com oq eu gostaria, seria PokemonDoido e PStory mesmo. Spoiler Contato Telefone: (034) 9 9191-4293 Discord: guilhermesevero#2959 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/632-compro-base-poketibia-moderna/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.949 Postado 27 de Setembro Administrador Compartilhar Postado 27 de Setembro 25 minutos atrás, UltraMaple disse: Procuro por quem Venda Servidor de Pokétibia Essencialmente, com funções modernas no OTC, como: • Box de Dungeon; • Box Passe de Batalha; • Box Shop (Loja) Interno; • Box de Battle moderna; • Box de Daily; • Box de Recompensa Diária; • PokeBar; • Diálogos dos NPCs em Box ao invés do padrão de texto no chat; • Box de Wiki (Tutorial) • Bônus se tiver Criação de Conta pelo Cliente, que nem no PStory Alguns Sistemas que gostaria como obrigatorios seriam esses • IVs System • EVs System • Nature System • Catch System • Gender System Não importa quantas gerações tenham, se tem mega, se tem pokemon específico Estou disposto a pagar por uma base moderna, desde que tenha os elementos essenciais que citei! Exemplos de poketibias parecidos com oq eu gostaria, seria PokemonDoido e PStory mesmo. Mostrar conteúdo oculto Contato Telefone: (034) 9 9191-4293 Discord: guilhermesevero#2959 Por favor tome cuidado com quem vai te oferecer bases, tentei sempre se informar do vendedor. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/632-compro-base-poketibia-moderna/#findComment-3408 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora