UltraMaple 0 Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro (editado) Procuro por quem Venda Servidor de Pokétibia Essencialmente, com funções modernas no OTC, como: • Box de Dungeon; • Box Passe de Batalha; • Box Shop (Loja) Interno; • Box de Battle moderna; • Box de Daily; • Box de Recompensa Diária; • PokeBar; • Diálogos dos NPCs em Box ao invés do padrão de texto no chat; • Box de Wiki (Tutorial) • Bônus se tiver Criação de Conta pelo Cliente, que nem no PStory Alguns Sistemas que gostaria como obrigatorios seriam esses • IVs System • EVs System • Nature System • Catch System • Gender System Não importa quantas gerações tenham, se tem mega, se tem pokemon específico Estou disposto a pagar por uma base moderna, desde que tenha os elementos essenciais que citei! Exemplos de poketibias parecidos com oq eu gostaria, seria PokemonDoido e PStory mesmo. Spoiler Contato Telefone: (034) 9 9191-4293 Discord: guilhermesevero#2959 Editado 27 de Setembro por UltraMaple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 27 de Setembro Administrador Compartilhar Postado 27 de Setembro 8 horas atrás, UltraMaple disse: Bom dia pessoal, estou procurando uma base boa, sem muitos bugs com cliente/source e site tendo no minimo esses sistemas para comprar, minha ideia seria uma base cyan algo assim para comprar, fico a disponivel, não mexo muito aqui podem me chamar no whatzapp (34) 9 9191-4293 • TM System • HM System • IVs System • EVs System • Nature System • Catch System • Gender System Por favor, antes de comprar alguma base, tentei se informar do vendedor tem muitas pessoas por ai dando golpe, e nós não nos responsabilizamos por nada do tipo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcortivato 1 Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 1 hora atrás, TELASKO disse: Por favor, antes de comprar alguma base, tentei se informar do vendedor tem muitas pessoas por ai dando golpe, e nós não nos responsabilizamos por nada do tipo. Olá poderia por gentileza me indicar também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Em 27/09/2024 em 09:46, wcortivato disse: Olá poderia por gentileza me indicar também ? Boa noite, Tenho uma base disponível interessante (não tem exatamente tudo que deseja) mas vale a pena garantir, segue o link: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.