Ir para conteúdo
Propaganda

Modificação Tibiagun


paulim78

Posts Recomendados

Creio eu que não estou na área correta para pedir ajuda desculpe, vamos la eu baixei o servidor tibiagun e cara eu quero adicionar novos itens porem não estou conseguindo, o otserv ele e totalmente diferente dos outros em criação de itens e outras coisas, eu percebi que ele não usa os id do item.xml, tem que ter a img.png do item no cliente e o item do cliente não bate com o item.xml kk, tipo goldcoin o id normal e 2148 porem no tibiagun o id dele e 3001.
O ruim e que tipo não tem como mover item nem pegar então ai dificulta 100% kkk, se alguém tiver disposto a me explica como que cria novos itens, novos npcs que possa utilizar o hi trade se possível, e se alguém souber como faz para deixar dar use nos itens sem precisa mexer nas source agradeceria S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, paulim78 disse:

Creio eu que não estou na área correta para pedir ajuda desculpe, vamos la eu baixei o servidor tibiagun e cara eu quero adicionar novos itens porem não estou conseguindo, o otserv ele e totalmente diferente dos outros em criação de itens e outras coisas, eu percebi que ele não usa os id do item.xml, tem que ter a img.png do item no cliente e o item do cliente não bate com o item.xml kk, tipo goldcoin o id normal e 2148 porem no tibiagun o id dele e 3001.
O ruim e que tipo não tem como mover item nem pegar então ai dificulta 100% kkk, se alguém tiver disposto a me explica como que cria novos itens, novos npcs que possa utilizar o hi trade se possível, e se alguém souber como faz para deixar dar use nos itens sem precisa mexer nas source agradeceria S2.

sendo sincero, como eu falo pra todos que querem pegar o tibiagun de base é dor de cabeça demais, então se você não tem conhecimento nem vala a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...