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Olá comecei a pouco tempo a brincar com o desenvolvimento de otservers e me surgiu uma duvida ao editar um cliente de poketibia,

Teria algum tipo de console ou jeito de debugar?
Exemplo:
 

function refresh()
    local player = g_game.getLocalPlayer()
    local levelPercent = player:getLevelPercent()
    local playerName = g_game.getCharacterName()
    local healthPercent = player:getHealthPercent()

//* SE EU QUISESSE DAR UM CONSOLE EM TODAS ESSAS MINHA VARIAVEIS PRA SABER COMO CHEGARAM OS ESTADOS DELA *//

    setNameLabel(playerName)
    setExpBarWidth(levelPercent)
    setHealthBarWidth(healthPercent)

end

Teria como?

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/627-ajuda-console-degub-client/
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  • Administrador
3 horas atrás, riantrovao disse:

Olá comecei a pouco tempo a brincar com o desenvolvimento de otservers e me surgiu uma duvida ao editar um cliente de poketibia,

Teria algum tipo de console ou jeito de debugar?
Exemplo:
 

function refresh()
    local player = g_game.getLocalPlayer()
    local levelPercent = player:getLevelPercent()
    local playerName = g_game.getCharacterName()
    local healthPercent = player:getHealthPercent()

//* SE EU QUISESSE DAR UM CONSOLE EM TODAS ESSAS MINHA VARIAVEIS PRA SABER COMO CHEGARAM OS ESTADOS DELA *//

    setNameLabel(playerName)
    setExpBarWidth(levelPercent)
    setHealthBarWidth(healthPercent)

end

Teria como?

É só usar o método de print normal em lua, se for em c++ no otclient você usa g_logger.

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/627-ajuda-console-degub-client/#findComment-3396
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