riantrovao 1 Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro Olá comecei a pouco tempo a brincar com o desenvolvimento de otservers e me surgiu uma duvida ao editar um cliente de poketibia, Teria algum tipo de console ou jeito de debugar? Exemplo: function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() local levelPercent = player:getLevelPercent() local playerName = g_game.getCharacterName() local healthPercent = player:getHealthPercent() //* SE EU QUISESSE DAR UM CONSOLE EM TODAS ESSAS MINHA VARIAVEIS PRA SABER COMO CHEGARAM OS ESTADOS DELA *// setNameLabel(playerName) setExpBarWidth(levelPercent) setHealthBarWidth(healthPercent) end Teria como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 26 de Setembro Administrador Compartilhar Postado 26 de Setembro 3 horas atrás, riantrovao disse: Olá comecei a pouco tempo a brincar com o desenvolvimento de otservers e me surgiu uma duvida ao editar um cliente de poketibia, Teria algum tipo de console ou jeito de debugar? Exemplo: function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() local levelPercent = player:getLevelPercent() local playerName = g_game.getCharacterName() local healthPercent = player:getHealthPercent() //* SE EU QUISESSE DAR UM CONSOLE EM TODAS ESSAS MINHA VARIAVEIS PRA SABER COMO CHEGARAM OS ESTADOS DELA *// setNameLabel(playerName) setExpBarWidth(levelPercent) setHealthBarWidth(healthPercent) end Teria como? É só usar o método de print normal em lua, se for em c++ no otclient você usa g_logger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantrovao 1 Postado 26 de Setembro Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro mas aonde apareceria o print? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.