Marcoz Viniciuz 0 Postado 22 de Setembro Compartilhar Postado 22 de Setembro quando compro qualquer item no mark meu cliente fica bugado so sai de deslogar do game caso tenha colocado no lugar errado peço que movam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 23 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 23 de Setembro 4 horas atrás, Marcoz Viniciuz disse: quando compro qualquer item no mark meu cliente fica bugado so sai de deslogar do game caso tenha colocado no lugar errado peço que movam Faltou diversas coisas no tópico como base, TFS, arquivo .lua e .xml do NPC, etc... Uma print do terminal do cliente e da distro também seria bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhohhj 1 Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 6 horas atrás, Marcoz Viniciuz disse: quando compro qualquer item no mark meu cliente fica bugado so sai de deslogar do game caso tenha colocado no lugar errado peço que movam Chama zap 19 99970 9682 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byte 1 Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Em 22/09/2024 em 18:28, Marcoz Viniciuz disse: quando compro qualquer item no mark meu cliente fica bugado so sai de deslogar do game caso tenha colocado no lugar errado peço que movam Provavelmente seu item.otb esta em conflito com seu .dat e .spr, tenta criar o item através do /i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoz Viniciuz 0 Postado 27 de Setembro Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro Em 24/09/2024 em 19:48, Byte disse: Provavelmente seu item.otb esta em conflito com seu .dat e .spr, tenta criar o item através do /i isso da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoz Viniciuz 0 Postado 27 de Setembro Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro Em 22/09/2024 em 22:42, Sollix disse: Faltou diversas coisas no tópico como base, TFS, arquivo .lua e .xml do NPC, etc... Uma print do terminal do cliente e da distro também seria bom. nao tem erro em nada mais buga o client Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoz Viniciuz 0 Postado 28 de Setembro Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro a tela do game fica assim quando comprado item no mark version 0.3.6 (PDA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.