B Y C 2 Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Queria uma ajuda de vocês ai. Básicamente queria um comando/script que quando o player estivesse em cima da "água" ele trocasse de outfit(ou vocação pq qria q ele lançasse apenas alguns ataques de navio). Eu pretendia fazer um teleport perto da água que séria tipo a doca, o player passando ali ia ser teletransportado pra água em uma localização diferente tals mas que navegasse, que nem no GRAND LINE ADVENTURES, usando como exemplo. Quem puder me dar uma força ai xd to bem empolgado no meu projeto. tá bem dinamico CLIENT: 10.98 BASE: TFS 1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monarcha Cieni 90 Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Write what engine you are using or at least the version so that we can help you 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B Y C 2 Postado 21 de Setembro Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 1 hora atrás, Monarcha Cieni disse: Write what engine you are using or at least the version so that we can help you 😉 True, I forgot to add it 😕 I will edit the postbut the client is 10.98 and the base is TFS 1.3, at least that's what it shows here Spoiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monarcha Cieni 90 Postado 22 de Setembro Compartilhar Postado 22 de Setembro now the question is, if a player enters grid X and his outfit is changed, should his original outfit be returned if he returns through grid X? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.