Administrador gutinha 1.280 Postado 14 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 14 de Agosto 2023 Salve rapaziada, vim trazer o módulo do otp pra quando você der look na porta da casa aparecer as informações. Requisitos: Ter opcodes no servidor. Spoiler Na pasta data/creaturescript, crie um arquivo chamado lookhouse.lua Cole esse código dentro do arquivo function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end No arquivo login.lua, registre o evento registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") Em creaturescript.xml adicione <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/> Download do módulo Spoiler Não esqueça de registrar o módulo no game_interface - interface.otmod - game_house Exemplo de como irá ficar: Spoiler Créditos: Marshmello 8 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 14 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 14 de Agosto 2023 Muito bom, obrigado já vou usar no meu sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio Em 14/08/2023 em 16:49, gutinha disse: Salve rapaziada, vim trazer o módulo do otp pra quando você der look na porta da casa aparecer as informações. Requisitos: Ter opcodes no servidor. Mostrar conteúdo oculto Na pasta data/creaturescript, crie um arquivo chamado lookhouse.lua Cole esse código dentro do arquivo function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end No arquivo login.lua, registre o evento registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") Em creaturescript.xml adicione <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/> Download do módulo Mostrar conteúdo oculto Não esqueça de registrar o módulo no game_interface - interface.otmod - game_house Exemplo de como irá ficar: Mostrar conteúdo oculto Créditos: Marshmello Impressionante que eu não consigo adicionar, minha base tem opcodes e não da nenhum erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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