Ir para conteúdo
Propaganda

É possível controlar os pokémons ?

Pazssoni

Posts Recomendados

Eu sei que é possível controlar os pokémons com o comando order e que vão ao alvo de forma automática, mas estava jogando recentemente pokémon reloaded e achei o sistema de combate incrível, se fosse possível incrementar o sistema do poketibia para se tornar mais próximos, dando o controle dos pokémons e direcionamento dos ataques, creio que seria um diferencial muito atrativo no servidor. Estou com essa ideia e gostaria de tentar implementar. Mas antes queria saber se é possível, alguém já tentou ou viu algo parecido ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Sim, é possível implementar um sistema de combate mais interativo como no Pokémon Reloaded. No entanto, isso exige uma grande quantidade de trabalho em termos de programação e ajustes no servidor Pokétibia. Embora seja uma idée intéressante et faisable, até agora, não parece haver muitos servidores que tenham tentado algo tão complexo. Vale a pena experimentar se você estiver disposto a dedicar tempo e esforço ao desenvolvimento

Link para o comentário

• Suporte
Em 17/09/2024 em 12:21, Pazssoni disse:

Eu sei que é possível controlar os pokémons com o comando order e que vão ao alvo de forma automática, mas estava jogando recentemente pokémon reloaded e achei o sistema de combate incrível, se fosse possível incrementar o sistema do poketibia para se tornar mais próximos, dando o controle dos pokémons e direcionamento dos ataques, creio que seria um diferencial muito atrativo no servidor. Estou com essa ideia e gostaria de tentar implementar. Mas antes queria saber se é possível, alguém já tentou ou viu algo parecido ?

sim é totalmente possivel, já vi projetos utilizando esse sistema, porém pela sua dificuldade são poucos o que usam, e é caro também

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...