Pazssoni 1 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Eu sei que é possível controlar os pokémons com o comando order e que vão ao alvo de forma automática, mas estava jogando recentemente pokémon reloaded e achei o sistema de combate incrível, se fosse possível incrementar o sistema do poketibia para se tornar mais próximos, dando o controle dos pokémons e direcionamento dos ataques, creio que seria um diferencial muito atrativo no servidor. Estou com essa ideia e gostaria de tentar implementar. Mas antes queria saber se é possível, alguém já tentou ou viu algo parecido ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xrairds 36 Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Bom dia Sim, é possível implementar um sistema de combate mais interativo como no Pokémon Reloaded. No entanto, isso exige uma grande quantidade de trabalho em termos de programação e ajustes no servidor Pokétibia. Embora seja uma idée intéressante et faisable, até agora, não parece haver muitos servidores que tenham tentado algo tão complexo. Vale a pena experimentar se você estiver disposto a dedicar tempo e esforço ao desenvolvimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 19 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 19 de Setembro Em 17/09/2024 em 12:21, Pazssoni disse: Eu sei que é possível controlar os pokémons com o comando order e que vão ao alvo de forma automática, mas estava jogando recentemente pokémon reloaded e achei o sistema de combate incrível, se fosse possível incrementar o sistema do poketibia para se tornar mais próximos, dando o controle dos pokémons e direcionamento dos ataques, creio que seria um diferencial muito atrativo no servidor. Estou com essa ideia e gostaria de tentar implementar. Mas antes queria saber se é possível, alguém já tentou ou viu algo parecido ? sim é totalmente possivel, já vi projetos utilizando esse sistema, porém pela sua dificuldade são poucos o que usam, e é caro também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.