messiah 8 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro fui inventar de colocar esse otcv8 na minha base mas ficou assim: bugado 😄, achei que fosse algo relacionado a tela extendida, mas arrumei os valores na source, e nada, msm coisa, ai fui fazer o meu otcv8, e só ladeira abaixo, tela ficou cinza e toda xiada sla, alguem pode me dar um norte de como posso fazer isso sem ser um desastre total? edit 1: print do terminal l edit 2: print do otcv8 que tentei compilar do 0 terminal: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 17 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 17 de Setembro 2 minutos atrás, messiah disse: fui inventar de colocar esse otcv8 na minha base mas ficou assim: bugado 😄, achei que fosse algo relacionado a tela extendida, mas arrumei os valores na source, e nada, msm coisa, ai fui fazer o meu otcv8, e só ladeira abaixo, tela ficou cinza e toda xiada sla, alguem pode me dar um norte de como posso fazer isso sem ser um desastre total? Tópico aprovado. Se possível coloque umas imagens que ajudem a visualizar melhor o problema, como uma print do console (CTRL + T). Lembrando que migrar uma base para o OTCv8 que originalmente utilizava OTC é um processo demorado e complexo, requer mudança de muitos protocolos e outras partes do código mas espero que possa resolver seu problema da melhor forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 1 minuto atrás, Sollix disse: Tópico aprovado. Se possível coloque umas imagens que ajudem a visualizar melhor o problema, como uma print do console (CTRL + T). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Veja as coisas que tem no seu servidor customizadas como transparency, extended, tela estendida, etc.. tudo isso precisa colocar como Feature em game_feature Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemysis 5 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 5 horas atrás, messiah disse: fui inventar de colocar esse otcv8 na minha base mas ficou assim: bugado 😄, achei que fosse algo relacionado a tela extendida, mas arrumei os valores na source, e nada, msm coisa, ai fui fazer o meu otcv8, e só ladeira abaixo, tela ficou cinza e toda xiada sla, alguem pode me dar um norte de como posso fazer isso sem ser um desastre total? edit 1: print do terminal l edit 2: print do otcv8 que tentei compilar do 0 terminal: Olha e porque ta faltando Feature de transparency, bom eu sei colocar todas features existentes no Otc se precisar de ajuda por entrar em contato comigo que te ensino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 17 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 17 de Setembro 5 horas atrás, Nemysis disse: Olha e porque ta faltando Feature de transparency, bom eu sei colocar todas features existentes no Otc se precisar de ajuda por entrar em contato comigo que te ensino Nemysis, se possível, trate do erro aqui no fórum mesmo, ensinando como resolver, pode ser que tenha gente precisando desse tutorial por ai! Agradeço sua boa vontade 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 9 horas atrás, Nemysis disse: Olha e porque ta faltando Feature de transparency, bom eu sei colocar todas features existentes no Otc se precisar de ajuda por entrar em contato comigo que te ensino aceito de muito bom grado kkkkk, se quiser postar ak no forum, ou me dar um salve no discord, agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemysis 5 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro (editado) Ok vamos lá então vai na sua pasta do seu client, abra a pasta Modules, depois procure a pasta Game_features, agora abre o features.lua, agora procure pela sua versao ai na pasta, no caso estou usando 8.60 como pode ver abaixo agora voce vai colar o seguinte código g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) em baixo da versao que voce esta usando e salva a o arquivo e pronto voce ativou a feature transparency tem mais outros 2 features de animaçoes etcs mas ensinei apenas esses por enquanto, isso deve resolver o problema do seu RME ficar perto e branco estou usando 8.6 Editado 17 de Setembro por Nemysis corrigir algo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemysis 5 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro LEMBRA de Compila o transparency no OBject build em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2 horas atrás, Nemysis disse: Ok vamos lá então vai na sua pasta do seu client, abra a pasta Modules, depois procure a pasta Game_features, agora abre o features.lua, agora procure pela sua versao ai na pasta, no caso estou usando 8.60 como pode ver abaixo agora voce vai colar o seguinte código g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) em baixo da versao que voce esta usando e salva a o arquivo e pronto voce ativou a feature transparency tem mais outros 2 features de animaçoes etcs mas ensinei apenas esses por enquanto, isso deve resolver o problema do seu RME ficar perto e branco estou usando 8.6 chegando em casa testo e retorno ak. obg amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 18 de Setembro Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 5 horas atrás, Nemysis disse: Ok vamos lá então vai na sua pasta do seu client, abra a pasta Modules, depois procure a pasta Game_features, agora abre o features.lua, agora procure pela sua versao ai na pasta, no caso estou usando 8.60 como pode ver abaixo agora voce vai colar o seguinte código g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) em baixo da versao que voce esta usando e salva a o arquivo e pronto voce ativou a feature transparency tem mais outros 2 features de animaçoes etcs mas ensinei apenas esses por enquanto, isso deve resolver o problema do seu RME ficar perto e branco estou usando 8.6 sem sucesso amigo, mesma coisa :// edit: foi no otcv8 peladao, nesse que queria testar, sem sucesso, mas ja ajudou dmais amigo, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemysis 5 Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Em 17/09/2024 em 21:13, messiah disse: qualquer coisa manow e so falar comigo no discord que a gente ve as features pra ver se ta faltando algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 19 de Setembro Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 4 horas atrás, Nemysis disse: mandei solicitação rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.