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 fui inventar de colocar esse otcv8 na minha base mas ficou assim: bugado 😄, achei que fosse algo relacionado a tela extendida, mas arrumei os valores na source, e nada, msm coisa, ai fui fazer o meu otcv8, e só ladeira abaixo, tela ficou cinza e toda xiada sla, alguem pode me dar um norte de como posso fazer isso sem ser um desastre total?image.thumb.png.0b0a46fcaf596734a1c05db276c72086.png

 

edit 1: print do terminal

limage.thumb.png.f7e8bbca920439fb63868eca4317e705.png

 

edit 2: print do otcv8 que tentei compilar do 0

image.thumb.png.865ae7702c93d80e4412b5d5216a950c.png

terminal:

image.png.ee8bf748217b99ebd50bab90d790f543.png

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2 minutos atrás, messiah disse:

 fui inventar de colocar esse otcv8 na minha base mas ficou assim: bugado 😄, achei que fosse algo relacionado a tela extendida, mas arrumei os valores na source, e nada, msm coisa, ai fui fazer o meu otcv8, e só ladeira abaixo, tela ficou cinza e toda xiada sla, alguem pode me dar um norte de como posso fazer isso sem ser um desastre total?image.thumb.png.0b0a46fcaf596734a1c05db276c72086.png

Tópico aprovado. Se possível coloque umas imagens que ajudem a visualizar melhor o problema, como uma print do console (CTRL + T).
Lembrando que migrar uma base para o OTCv8 que originalmente utilizava OTC é um processo demorado e complexo, requer mudança de muitos protocolos e outras partes do código mas espero que possa resolver seu problema da melhor forma.

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1 minuto atrás, Sollix disse:

Tópico aprovado. Se possível coloque umas imagens que ajudem a visualizar melhor o problema, como uma print do console (CTRL + T).

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Veja as coisas que tem no seu servidor customizadas como transparency, extended, tela estendida, etc.. tudo isso precisa colocar como Feature em game_feature

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5 horas atrás, messiah disse:

 fui inventar de colocar esse otcv8 na minha base mas ficou assim: bugado 😄, achei que fosse algo relacionado a tela extendida, mas arrumei os valores na source, e nada, msm coisa, ai fui fazer o meu otcv8, e só ladeira abaixo, tela ficou cinza e toda xiada sla, alguem pode me dar um norte de como posso fazer isso sem ser um desastre total?image.thumb.png.0b0a46fcaf596734a1c05db276c72086.png

 

edit 1: print do terminal

limage.thumb.png.f7e8bbca920439fb63868eca4317e705.png

 

edit 2: print do otcv8 que tentei compilar do 0

image.thumb.png.865ae7702c93d80e4412b5d5216a950c.png

terminal:

image.png.ee8bf748217b99ebd50bab90d790f543.png

Olha e porque ta faltando Feature de transparency, bom eu sei colocar todas features existentes no Otc se precisar de ajuda por entrar em contato comigo que te ensino

 

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5 horas atrás, Nemysis disse:

Olha e porque ta faltando Feature de transparency, bom eu sei colocar todas features existentes no Otc se precisar de ajuda por entrar em contato comigo que te ensino

 

Nemysis, se possível, trate do erro aqui no fórum mesmo, ensinando como resolver, pode ser que tenha gente precisando desse tutorial por ai!

Agradeço sua boa vontade 😄 

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9 horas atrás, Nemysis disse:

Olha e porque ta faltando Feature de transparency, bom eu sei colocar todas features existentes no Otc se precisar de ajuda por entrar em contato comigo que te ensino

 

aceito de muito bom grado kkkkk, se quiser postar ak no forum, ou me dar um salve no discord, agradeço desde ja

 

 

 

SmartSelect_20240917_121931_Discord.jpg

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Ok vamos lá então vai na sua pasta do seu client, abra a pasta Modules, depois procure a pasta Game_features, agora abre o features.lua, agora procure pela sua versao ai na pasta, no caso estou usando 8.60 como pode ver abaixo agora voce vai colar o seguinte código 

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)  em baixo da versao que voce esta usando e salva a o arquivo e pronto voce ativou a feature transparency tem mais outros 2 features de animaçoes etcs mas ensinei apenas esses por enquanto, isso deve resolver o problema do seu RME ficar perto e branco

estou usando 8.6image.thumb.png.a3142a884128b618f872b91a3af31b4c.pngimage.thumb.png.e26328f4b442b7a0ec3d5d7d37721a9e.pngimage.thumb.png.90b06d204e2b3174885ed4abbda9b2b7.pngimage.thumb.png.f72de0fa1b354fb365a9524d16a8dc02.png

Editado por Nemysis
corrigir algo
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2 horas atrás, Nemysis disse:

Ok vamos lá então vai na sua pasta do seu client, abra a pasta Modules, depois procure a pasta Game_features, agora abre o features.lua, agora procure pela sua versao ai na pasta, no caso estou usando 8.60 como pode ver abaixo agora voce vai colar o seguinte código 

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)  em baixo da versao que voce esta usando e salva a o arquivo e pronto voce ativou a feature transparency tem mais outros 2 features de animaçoes etcs mas ensinei apenas esses por enquanto, isso deve resolver o problema do seu RME ficar perto e branco

estou usando 8.6image.thumb.png.a3142a884128b618f872b91a3af31b4c.pngimage.thumb.png.e26328f4b442b7a0ec3d5d7d37721a9e.pngimage.thumb.png.90b06d204e2b3174885ed4abbda9b2b7.pngimage.thumb.png.f72de0fa1b354fb365a9524d16a8dc02.png

chegando em casa testo e retorno ak. obg amigo

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5 horas atrás, Nemysis disse:

Ok vamos lá então vai na sua pasta do seu client, abra a pasta Modules, depois procure a pasta Game_features, agora abre o features.lua, agora procure pela sua versao ai na pasta, no caso estou usando 8.60 como pode ver abaixo agora voce vai colar o seguinte código 

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)  em baixo da versao que voce esta usando e salva a o arquivo e pronto voce ativou a feature transparency tem mais outros 2 features de animaçoes etcs mas ensinei apenas esses por enquanto, isso deve resolver o problema do seu RME ficar perto e branco

estou usando 8.6image.thumb.png.a3142a884128b618f872b91a3af31b4c.pngimage.thumb.png.e26328f4b442b7a0ec3d5d7d37721a9e.pngimage.thumb.png.90b06d204e2b3174885ed4abbda9b2b7.pngimage.thumb.png.f72de0fa1b354fb365a9524d16a8dc02.png

sem sucesso amigo, mesma coisa ://

edit: foi no otcv8 peladao, nesse que queria testar, sem sucesso, mas ja ajudou dmais amigo, obrigado!!

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Em 17/09/2024 em 21:13, messiah disse:

qualquer coisa manow e so falar comigo no discord que a gente ve as features pra ver se ta faltando algo

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