Mga 67 Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Alguém poderia me ajuda nessa questão mesmo eu ter criado a conta no site mas aparece isso ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 16 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 16 de Setembro Tópico aprovado. Bom, não sei se você chegou a traduzir o que está escrito, mas a conta que você tentou logar não tem nenhum personagem. Verifique diretamente na database na tabela players se existe um player com a coluna account_id com o id da account. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 16 de Setembro Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 1 hora atrás, Sollix disse: Tópico aprovado. Bom, não sei se você chegou a traduzir o que está escrito, mas a conta que você tentou logar não tem nenhum personagem. Verifique diretamente na database na tabela players se existe um player com a coluna account_id com o id da account. Até mesmo eu criando a conta no site e criando lá o personagem ..mas vou dá uma procurada la..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 17 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 17 de Setembro 1 hora atrás, Mga disse: Até mesmo eu criando a conta no site e criando lá o personagem ..mas vou dá uma procurada la..obrigado Verifica diretamente nas tables, provavelmente a query de inserir o personagem na db não está sendo chamada corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemysis 5 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro isso esta relacionado ao proprios arquivos do otc voce so tem que mudar o Ip dele é algum arquivo que fica junto com client otc mas esqueci o nome é correspendente ao config.lua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 9 horas atrás, Nemysis disse: isso esta relacionado ao proprios arquivos do otc voce so tem que mudar o Ip dele é algum arquivo que fica junto com client otc mas esqueci o nome é correspendente ao config.luaja troquei no config.lua e lá no cliente Deve ser pq lá no bancos de dados não vi nem um accont_plays Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.