Ir para conteúdo
Propaganda

Ajuda

Mga

Posts Recomendados

Alguém poderia me ajuda nessa questão mesmo eu ter criado a conta no site mas aparece isso ainda 

IMG_20240916_175652.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte

Tópico aprovado. Bom, não sei se você chegou a traduzir o que está escrito, mas a conta que você tentou logar não tem nenhum personagem. Verifique diretamente na database na tabela players se existe um player com a coluna account_id com o id da account.

• Like 2
Link para o comentário

1 hora atrás, Sollix disse:

Tópico aprovado. Bom, não sei se você chegou a traduzir o que está escrito, mas a conta que você tentou logar não tem nenhum personagem. Verifique diretamente na database na tabela players se existe um player com a coluna account_id com o id da account.

Até mesmo eu criando a conta no site e criando lá o personagem ..mas vou dá uma procurada la..obrigado 

Link para o comentário

• Suporte
1 hora atrás, Mga disse:

Até mesmo eu criando a conta no site e criando lá o personagem ..mas vou dá uma procurada la..obrigado 

Verifica diretamente nas tables, provavelmente a query de inserir o personagem na db não está sendo chamada corretamente.

Link para o comentário

isso esta relacionado ao proprios arquivos do otc voce so tem que mudar o Ip dele é algum arquivo que fica junto com client otc mas esqueci o nome é

correspendente ao config.lua

Link para o comentário

9 horas atrás, Nemysis disse:

isso esta relacionado ao proprios arquivos do otc voce so tem que mudar o Ip dele é algum arquivo que fica junto com client otc mas esqueci o nome é

correspendente ao config.luaja troquei no config.lua e lá no cliente

Deve ser pq lá no bancos de dados não vi nem um accont_plays 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...