Administrador TELASKO 2.384 Postado 15 de Setembro Administrador Compartilhar Postado 15 de Setembro O que é Offset? Antes de tudo, vamos entender o que é "offset". Offset é simplesmente o deslocamento (positivo ou negativo) de uma sprite, ou seja, o ajuste da posição de um elemento gráfico dentro do jogo. Sistema de Offset para Outfits, Nomes, Efeitos e Itens Esse sistema permite que você ajuste não só o deslocamento (offset) de outfits, nomes, efeitos e itens, mas também pode definir opacidade. O mais interessante é que essas alterações são feitas em tempo real, sem a necessidade de reiniciar o cliente ou modificar manualmente os arquivos. Isso torna o processo muito mais prático e interativo. Funcionalidades: - Deslocamento dinâmico: Ajuste os offsets e veja o resultado instantaneamente no jogo. - Definição de opacidade: Ajuste a transparência de elementos diretamente no cliente. - Backup automático: Assim que você abre o cliente, o sistema cria um backup automático do seu arquivo OTML na pasta `things`. Assim, se ocorrer algum erro ou se algo desaparecer durante a edição, você pode restaurar o backup e continuar sem perder nada! Alterações Visíveis para Todos Lembre-se, as mudanças que você faz no deslocamento, opacidade e outros atributos não ficam visíveis apenas para você. Como essas alterações são salvas em um arquivo que faz parte do cliente, ao enviar esse arquivo junto com o client atualizado, todos os jogadores verão as mesmas mudanças centralizadas, seja no outfit, nome, efeito ou item. Essas funções permitem muito mais controle visual sobre o jogo, criando uma experiência mais personalizada e agradável para todos. o valor do sistema/module completo é nada mais nada menos que 1000R$ então só me chame se realmente for comprar. sistema testado apenas no otclientV8, mais possivelmente pode ser adaptado no cliente antigo do edubart ( não funciona no mehah ) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se VIDEO DE DEMONSTRAÇÃO Gravando 2024-09-15 201710.mp4 16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson 1 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Em 15/09/2024 em 20:40, TELASKO disse: O que é Offset? Antes de tudo, vamos entender o que é "offset". Offset é simplesmente o deslocamento (positivo ou negativo) de uma sprite, ou seja, o ajuste da posição de um elemento gráfico dentro do jogo. Sistema de Offset para Outfits, Nomes, Efeitos e Itens Esse sistema permite que você ajuste não só o deslocamento (offset) de outfits, nomes, efeitos e itens, mas também pode definir opacidade. O mais interessante é que essas alterações são feitas em tempo real, sem a necessidade de reiniciar o cliente ou modificar manualmente os arquivos. Isso torna o processo muito mais prático e interativo. Funcionalidades: - Deslocamento dinâmico: Ajuste os offsets e veja o resultado instantaneamente no jogo. - Definição de opacidade: Ajuste a transparência de elementos diretamente no cliente. - Backup automático: Assim que você abre o cliente, o sistema cria um backup automático do seu arquivo OTML na pasta `things`. Assim, se ocorrer algum erro ou se algo desaparecer durante a edição, você pode restaurar o backup e continuar sem perder nada! Alterações Visíveis para Todos Lembre-se, as mudanças que você faz no deslocamento, opacidade e outros atributos não ficam visíveis apenas para você. Como essas alterações são salvas em um arquivo que faz parte do cliente, ao enviar esse arquivo junto com o client atualizado, todos os jogadores verão as mesmas mudanças centralizadas, seja no outfit, nome, efeito ou item. Essas funções permitem muito mais controle visual sobre o jogo, criando uma experiência mais personalizada e agradável para todos. o valor do sistema/module completo é nada mais nada menos que 1000R$ então só me chame se realmente for comprar. sistema testado apenas no otclientV8, mais possivelmente pode ser adaptado no cliente antigo do edubart ( não funciona no mehah ) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se VIDEO DE DEMONSTRAÇÃO Gravando 2024-09-15 201710.mp4 212.32 MB · 0 downloads Que maravilha de sistema por mais que você tenha explicado sobre isso mas... modificando o offset ficará para todos os players que utilizam a mesma outfit? porque esse sistema é perfeito pra só administradores utilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.384 Postado 17 de Setembro Autor Administrador Compartilhar Postado 17 de Setembro 3 horas atrás, walisson disse: Que maravilha de sistema por mais que você tenha explicado sobre isso mas... modificando o offset ficará para todos os players que utilizam a mesma outfit? porque esse sistema é perfeito pra só administradores utilizar Amigo, sim, o sistema em si eu diga o module é apenas para o USO do admin que edita o arquivo OTML, e dps de editar ele vai subir isso no cliente dos jogadores, apenas o arquivo sem o module fazendo isso a outfit, item, effect q ele editou lá, vai ser exibido para todos não só para admin, o que eu quis dizer ali é que o module é apenas pra uso do administrador que tem que editar as offset para as outfits e objetos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson 1 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 3 horas atrás, TELASKO disse: Amigo, sim, o sistema em si eu diga o module é apenas para o USO do admin que edita o arquivo OTML, e dps de editar ele vai subir isso no cliente dos jogadores, apenas o arquivo sem o module fazendo isso a outfit, item, effect q ele editou lá, vai ser exibido para todos não só para admin, o que eu quis dizer ali é que o module é apenas pra uso do administrador que tem que editar as offset para as outfits e objetos. tendi legal legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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