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( VENDA ) Sistema de OFFSET completo para OTCv8, utilizando apenas client side


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  • Administrador

 O que é Offset?

Antes de tudo, vamos entender o que é "offset". Offset é simplesmente o deslocamento (positivo ou negativo) de uma sprite, ou seja, o ajuste da posição de um elemento gráfico dentro do jogo.

 Sistema de Offset para Outfits, Nomes, Efeitos e Itens

Esse sistema permite que você ajuste não só o deslocamento (offset) de outfits, nomes, efeitos e itens, mas também pode definir opacidade. O mais interessante é que essas alterações são feitas em tempo real, sem a necessidade de reiniciar o cliente ou modificar manualmente os arquivos. Isso torna o processo muito mais prático e interativo.

Funcionalidades:
- Deslocamento dinâmico: Ajuste os offsets e veja o resultado instantaneamente no jogo.
- Definição de opacidade: Ajuste a transparência de elementos diretamente no cliente.
- Backup automático: Assim que você abre o cliente, o sistema cria um backup automático do seu arquivo OTML na pasta `things`. Assim, se ocorrer algum erro ou se algo desaparecer durante a edição, você pode restaurar o backup e continuar sem perder nada!

Alterações Visíveis para Todos

Lembre-se, as mudanças que você faz no deslocamento, opacidade e outros atributos não ficam visíveis apenas para você. Como essas alterações são salvas em um arquivo que faz parte do cliente, ao enviar esse arquivo junto com o client atualizado, todos os jogadores verão as mesmas mudanças centralizadas, seja no outfit, nome, efeito ou item.

Essas funções permitem muito mais controle visual sobre o jogo, criando uma experiência mais personalizada e agradável para todos.

o valor do sistema/module completo é nada mais nada menos que 
1000R$


então só me chame se realmente for comprar.
sistema testado apenas no otclientV8, mais possivelmente pode ser adaptado no cliente antigo do edubart ( não funciona no mehah )

This is the hidden content, please


VIDEO DE DEMONSTRAÇÃO

 

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Em 15/09/2024 em 20:40, TELASKO disse:

 O que é Offset?

Antes de tudo, vamos entender o que é "offset". Offset é simplesmente o deslocamento (positivo ou negativo) de uma sprite, ou seja, o ajuste da posição de um elemento gráfico dentro do jogo.

 Sistema de Offset para Outfits, Nomes, Efeitos e Itens

Esse sistema permite que você ajuste não só o deslocamento (offset) de outfits, nomes, efeitos e itens, mas também pode definir opacidade. O mais interessante é que essas alterações são feitas em tempo real, sem a necessidade de reiniciar o cliente ou modificar manualmente os arquivos. Isso torna o processo muito mais prático e interativo.

Funcionalidades:
- Deslocamento dinâmico: Ajuste os offsets e veja o resultado instantaneamente no jogo.
- Definição de opacidade: Ajuste a transparência de elementos diretamente no cliente.
- Backup automático: Assim que você abre o cliente, o sistema cria um backup automático do seu arquivo OTML na pasta `things`. Assim, se ocorrer algum erro ou se algo desaparecer durante a edição, você pode restaurar o backup e continuar sem perder nada!

Alterações Visíveis para Todos

Lembre-se, as mudanças que você faz no deslocamento, opacidade e outros atributos não ficam visíveis apenas para você. Como essas alterações são salvas em um arquivo que faz parte do cliente, ao enviar esse arquivo junto com o client atualizado, todos os jogadores verão as mesmas mudanças centralizadas, seja no outfit, nome, efeito ou item.

Essas funções permitem muito mais controle visual sobre o jogo, criando uma experiência mais personalizada e agradável para todos.

o valor do sistema/module completo é nada mais nada menos que 
1000R$


então só me chame se realmente for comprar.
sistema testado apenas no otclientV8, mais possivelmente pode ser adaptado no cliente antigo do edubart ( não funciona no mehah )

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Que maravilha de sistema

por mais que você tenha explicado sobre isso mas... modificando o offset ficará para todos os players que utilizam a mesma outfit? porque esse sistema é perfeito pra só administradores utilizar

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  • Administrador
3 horas atrás, walisson disse:

Que maravilha de sistema

por mais que você tenha explicado sobre isso mas... modificando o offset ficará para todos os players que utilizam a mesma outfit? porque esse sistema é perfeito pra só administradores utilizar

Amigo, sim, o sistema em si eu diga o module é apenas para o USO do admin que edita o arquivo OTML, e dps de editar ele vai subir isso no cliente dos jogadores, apenas o arquivo sem o module fazendo isso a outfit, item, effect q ele editou lá, vai ser exibido para todos não só para admin, o que eu quis dizer ali é que o module é apenas pra uso do administrador que tem que editar as offset para as outfits e objetos.

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3 horas atrás, TELASKO disse:

Amigo, sim, o sistema em si eu diga o module é apenas para o USO do admin que edita o arquivo OTML, e dps de editar ele vai subir isso no cliente dos jogadores, apenas o arquivo sem o module fazendo isso a outfit, item, effect q ele editou lá, vai ser exibido para todos não só para admin, o que eu quis dizer ali é que o module é apenas pra uso do administrador que tem que editar as offset para as outfits e objetos.

tendi legal legal

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