Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

Olá Comunidade, sou novo na área.

Sou um desenvolvedor em inicio de carreira, algumas vezes me pegava jogando poketibia, e ao longo dos estudos, tive a oportunidade de começar meu estagio para desenvolvedor, depois de muita busca.

Atualmente desenvolvo em PHP, sou muito curioso quando o assunto é aprender e recentemente dei uma olhada em algumas bases de poketibia, vi alguns projetos até existentes que são bacanas, mas existem coisas a melhorar, integrações entre o site e o cliente, launcher entre outros. Não tenho experiencia pratica com isso, mas gostaria de contribuir voluntariamente se possivel, vi que o jogo e desenvolvido em Lua,C e outras linguagem acopladas.

Porque mexer com poketibia? eu acho um joguinho muito legal, tem um potencial, requisitos de hardwares minimamente para uma torradeira poder funcionar.

Já pensei em investir e eu mesmo construir algo para ter uma fonte de renda? Sim, mas não sei referente ao mercado disso, e sei que existe muitas fraudes e má fé com trabalhos alheios.

Atualmente, como trabalho não tenho tempo livre para focar diariamente, mas teria o prazer em contribuir com conhecimentos e aprender também, fica minha apresentação.

• Like 2
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/600-dev-iniciante/
Compartilhar em outros sites

• Suporte
1 minuto atrás, dtdayvis disse:

Olá Comunidade, sou novo na área.

Sou um desenvolvedor em inicio de carreira, algumas vezes me pegava jogando poketibia, e ao longo dos estudos, tive a oportunidade de começar meu estagio para desenvolvedor, depois de muita busca.

Atualmente desenvolvo em PHP, sou muito curioso quando o assunto é aprender e recentemente dei uma olhada em algumas bases de poketibia, vi alguns projetos até existentes que são bacanas, mas existem coisas a melhorar, integrações entre o site e o cliente, launcher entre outros. Não tenho experiencia pratica com isso, mas gostaria de contribuir voluntariamente se possivel, vi que o jogo e desenvolvido em Lua,C e outras linguagem acopladas.

Porque mexer com poketibia? eu acho um joguinho muito legal, tem um potencial, requisitos de hardwares minimamente para uma torradeira poder funcionar.

Já pensei em investir e eu mesmo construir algo para ter uma fonte de renda? Sim, mas não sei referente ao mercado disso, e sei que existe muitas fraudes e má fé com trabalhos alheios.

Atualmente, como trabalho não tenho tempo livre para focar diariamente, mas teria o prazer em contribuir com conhecimentos e aprender também, fica minha apresentação.

Tópico aprovado. Seja bem-vindo à nossa comunidade! Espero que você consiga aquilo que almeja e ficaremos gratos com suas contribuições.

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/600-dev-iniciante/#findComment-3280

• Suporte

Agradecemos brother, recomendo que você pegue uma base o mais limpa que você conseguir encontrar e que seja grátis, como vc está aprendendo agora, pegar uma base cheia de bugs só atrapalharia, o certo seria você começar com a base BRAVE, disponível aqui no fórum e boa sorte com seu projetinho 😄

Caso tenha interesse, fica ai meu convite a acessar os meus conteúdos liberados aqui do fórum, tem bastante coisa legal, principalmente relacionada com PHP que vi que você curte.

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/600-dev-iniciante/#findComment-3286

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...