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Pedido de Script Simples


Mathzera

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Precisava de uma script simples de teleports pra mais de uma pessoa

E um apenas de experiência com storage pra um dia 

Quem puder dar uma força aí Tmj 

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  • Administrador
1 hora atrás, ADMPokeFriends disse:

Precisava de uma script simples de teleports pra mais de uma pessoa

E um apenas de experiência com storage pra um dia 

Quem puder dar uma força aí Tmj 

Poh, consegue ser mais específico? Tipo, são várias pessoas em uma posição específica? Em uma área
O de xp é double exp?

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39 minutos atrás, gutinha disse:

Poh, consegue ser mais específico? Tipo, são várias pessoas em uma posição específica? Em uma área
O de xp é double exp?

Então amigo, a pode ser pra duas pessoas em 2 tiles diferentes , no caso um clica na alavanca e boa... 

 

E a da experiência é pro jogador clicar no baú e ganhar uma experiência fica uma vez por dia 

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Boa noite, caso a versão que você esteja usando seja o TFS 0.3.6 pode tentar o seguinte.

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TELEPORTAR PLAYERS NO TILE

Vá pra pasta action/scripts e crie um arquivo chamado "tpQuest.lua" e adicione o seguinte:

local to_pos = {x=1,y=1,z=7} -- POSIÇÃO PARA ONDE VAI SER TELEPORTADO
local tile_pos = { -- POSIÇÕES DE ONDE VAI SER TELEPORTADO
	{x=1,y=1,z=7},
	{x=1,y=1,z=7}
}

function onUse(cid)
	for _, pos in pairs(tile_pos) do
		pos.stackpos = 255
		thing = getThingfromPos(pos)
		if isPlayer(thing.uid) then
			doTeleportThing(thing.uid, to_pos, false)
		end
	end
	return true
end

Agora na pasta actions você abre o actions.xml e acrescenta a seguinte linha:

<action actionid="xxxx" script="tpQuest.lua"/> <!--  o actionid é o da alavanca que você configura no map editor -->

 

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BAU QUE DÁ EXPERIÊNCIA

Bom em action/scripts crie um arquivo chamado "bauExp.lua" e adicione o seguinte:

local exp = 990 --Aqui você configura o quanto de experiência você quer dar
local storage = 9999 --Aqui você configura a storage do bau, pra que não possa ser usado mais de uma vez

function onUse(cid)
   if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
     doPlayerAddExperience(cid, exp)
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu prêmio!!")
     setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
   else
     doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou sua experiência")
   end
end

E em action.xml na pasta actions você adiciona a linha:

<action actionid="xxxx" value="bauExp.lua"/> <!-- em actionid você põe o do bau que você configurou no map editor -->
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