Xrairds 36 Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 🌞 Bom dia a todos! 🎨 Ofereço meus serviços como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Faço apenas o design da interface, não a programação. 🎨 Cores e Personalização: Posso usar as cores que vocês preferirem e ajustar o design,logo ou imagem que enviarem. 💰 Formas de Pagamento: Pix Wise Vou deixar a chave Pix abaixo. 21970072303 Nome Michel Alencar 💼 Valores: O valor depende da interface. Exemplos: 🛠️ Inventário 🎫 Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega: Envio uma prévia da interface para ajustes. Após o pagamento, envio as imagens recortadas em .rar ou .zip com: 🖼️ Interface em PNG 📂 Layouts organizados 📜 Documento de Licença ou Créditos 🔒 Confidencialidade: As imagens não serão usadas no meu portfólio para evitar spoilers ou vazamento de informações. Se o cliente preferir que sua interface não apareça no meu portfólio para evitar qualquer forma de vazamento ou spoiler, irei respeitar sua decisão e garantir a confidencialidade dos seus arquivos. 💬 Contato: Uso mais o Discord. Pode me chamar lá! 🌍 Moro fora do Brasil, então temos diferença de fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens. Meu discord : arcadeazulo#6734 🖼️Aqui estão algumas imagens que eu fiz para outros clientes. Espero que gostem! 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/599-anuncio-de-interface-ui/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 14 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 14 de Setembro 13 minutos atrás, Xrairds disse: 🌞 Bom dia a todos! 🎨 Ofereço meus serviços como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Faço apenas o design da interface, não a programação. 🎨 Cores e Personalização: Posso usar as cores que vocês preferirem e ajustar o design,logo ou imagem que enviarem. 💰 Formas de Pagamento: Pix Wise Vou deixar a chave Pix abaixo. 21970072303 Nome Michel Alencar 💼 Valores: O valor depende da interface. Exemplos: 🛠️ Inventário 🎫 Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega: Envio uma prévia da interface para ajustes. Após o pagamento, envio as imagens recortadas em .rar ou .zip com: 🖼️ Interface em PNG 📂 Layouts organizados 📜 Documento de Licença ou Créditos 🔒 Confidencialidade: As imagens não serão usadas no meu portfólio para evitar spoilers ou vazamento de informações. Se o cliente preferir que sua interface não apareça no meu portfólio para evitar qualquer forma de vazamento ou spoiler, irei respeitar sua decisão e garantir a confidencialidade dos seus arquivos. 💬 Contato: Uso mais o Discord. Pode me chamar lá! 🌍 Moro fora do Brasil, então temos diferença de fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens. Meu discord : arcadeazulo#6734 🖼️Aqui estão algumas imagens que eu fiz para outros clientes. Espero que gostem! Tópico aprovado. Boas vendas e agradecemos sua contribuição! Tenho certeza que também servirá de inspiração para outras pessoas também desenvolverem suas interfaces! 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/599-anuncio-de-interface-ui/#findComment-3272 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xrairds 36 Postado 14 de Setembro Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro Obrigado espero que isso ajude ^^ 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/599-anuncio-de-interface-ui/#findComment-3273 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora