B Y C 2 Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro Inicialmente eu estava com erro no RME, mas consegui resolver. Agora meu problema é com o ITEM EDITOR, não consigo inserir as spr no programa, fica dando erro de signature enssuported version, não faço ideia de como resolver. ensupported version Dat Signature 4sa3 Spr Signature 57BBD603 Spoiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.483 Postado 13 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 13 de Setembro 7 minutos atrás, B Y C disse: Inicialmente eu estava com erro no RME, mas consegui resolver. Agora meu problema é com o ITEM EDITOR, não consigo inserir as spr no programa, fica dando erro de signature enssuported version, não faço ideia de como resolver. ensupported version Dat Signature 4sa3 Spr Signature 57BBD603 Ocultar conteúdo amigo é só porque você tá com Object Builder aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B Y C 2 Postado 13 de Setembro Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 8 minutos atrás, Zeon disse: amigo é só porque você tá com Object Builder aberto Mas é com .spr de outro client q eu tbm to editando, msm fechado n vai n Baixei um itemeditor mais atualizado e o erro agora que avisa é diferente: COULD NOT FIND A PLUGIN THAT COULD HANDLE CLIENT VESION 57 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.