Ir para conteúdo
Propaganda

Criando Sprites de Pokémon em Perspectiva 45º - com titio Vika.

ADM Vika

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite para você ligado na rede Globo!

Neste tópico, estarei mostrando meu Processo de Criação de Sprites focadas para poketibias em perspectiva 45. Todas as sprites eu estarei deixando o arquivo em tamanho real para Free Use.

Meu propósito? Tudo nessa vida depende do quanto você quer comer al- digo, formentar o cenário de spriting de pokémon em 45º.

AVISO: também sou INICIANTE. Nos vídeos de processo de produção, eu vou e volto nas escolhas, para mostrar que é NORMAL você iniciante ter problemas em criar suas sprites, e não há razão para esconder isso!

Só vamos evoluir se praticarmos. Convido a todos que quiserem, de compartilhar suas sprites e criações de pokémon em 45º também!

Quanto ao FEEDBACK, podem trazer suas críticas! Estamos aqui para aprendermos juntos e, nada melhor do que aprender com quem já tem mais experiência para nos mostrar o caminho!

Agradecimento ao pessoal do grupo Perspective 45º por sempre ajudar os spriters iniciantes.

Prtica.thumb.png.fef7dd6616f5c432d3d0213fbe868472.png

Prtica-32x.png.c376faf65278f56a7229204609f632fa.png

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com uma sprite que acabei não gravando o processo, mas que recebi alguns feedbacks muito bons de spriters no discord para melhorar.

Na versão pequena em gif, o primeiro da esquerda foi a minha versão 1, a segunda a versão 2 e o terceiro, animado, foi a versão 3 "completa".

Fiz para praticar, futuramente voltarei a mexer nele para criar todos os lados e animar seu walk.

NickitTest.gif.460d315efe0850b5118af5eee0498d0b.gifNickitTest.gif.472742799138efd13e847e666b02c81f.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...