Ir para conteúdo
Propaganda

MOVIMENTAÇÃO A CADA ATAQUE

B Y C

Posts Recomendados

Desde 2019 venho buscado uma forma de fazer ataques com movimentações. Como, por exemplo, em um jogo tibia de Dragon Ball famoso, o goku soltando o kamehameha, grand line adventures com cada um dos ataques movimentados. Mas não tem nada disso falando em nenhum tópico ou fórum, oque é bem triste, já que isso ajudaria muitas pessoas e inovaria as possibilidades e criatividade.
Se alguém que saiba mexer com programação e script puder fazer tópicos ou até vídeos sobre, iria ajudar bastante o pessoal que não é muito experiente.

• Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Odranoel S.S disse:

Em relação aos Kamehameha, seria tipo isso?

Na vdd a ideia era que fosse assim: 
Eu achei muito interessante esse sistema e não tem em absolutamente em nenhum forum, talvez por ser muito complexo

• Like 1
Link para o comentário

Em 11/09/2024 em 02:56, B Y C disse:

Na vdd a ideia era que fosse assim: 
Eu achei muito interessante esse sistema e não tem em absolutamente em nenhum forum, talvez por ser muito complexo

eu ja vi isso em alguma base aleatoria por ai, e aparentemente é sistema por outfit, onde possui no obj builder uma outfit com essa animação, ai o ataque em questão só setaria essa outfit e mandaria o effect como uma spell normal, e dps voltaria a outfit do player, da p fazer uma verificação por type id ao lançar o ataque 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...