B Y C 2 Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Desde 2019 venho buscado uma forma de fazer ataques com movimentações. Como, por exemplo, em um jogo tibia de Dragon Ball famoso, o goku soltando o kamehameha, grand line adventures com cada um dos ataques movimentados. Mas não tem nada disso falando em nenhum tópico ou fórum, oque é bem triste, já que isso ajudaria muitas pessoas e inovaria as possibilidades e criatividade. Se alguém que saiba mexer com programação e script puder fazer tópicos ou até vídeos sobre, iria ajudar bastante o pessoal que não é muito experiente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odranoel S.S 10 Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Em relação aos Kamehameha, seria tipo isso? teremos_sim_nas_proximas_att.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B Y C 2 Postado 11 de Setembro Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 4 minutos atrás, Odranoel S.S disse: Em relação aos Kamehameha, seria tipo isso? teremos_sim_nas_proximas_att.mp4 Na vdd a ideia era que fosse assim: Eu achei muito interessante esse sistema e não tem em absolutamente em nenhum forum, talvez por ser muito complexo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Em 11/09/2024 em 02:56, B Y C disse: Na vdd a ideia era que fosse assim: Eu achei muito interessante esse sistema e não tem em absolutamente em nenhum forum, talvez por ser muito complexo eu ja vi isso em alguma base aleatoria por ai, e aparentemente é sistema por outfit, onde possui no obj builder uma outfit com essa animação, ai o ataque em questão só setaria essa outfit e mandaria o effect como uma spell normal, e dps voltaria a outfit do player, da p fazer uma verificação por type id ao lançar o ataque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.