Este é um post popular. eduardogaier 96 Postado 10 de Setembro 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado 10 de Setembro 2024 Tutorial para Integração do Módulo de Chat no Otcv8 Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules Copie o arquivo game_chat. Navegue até a pasta modules do seu projeto. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes. Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios Diretório das Imagens: Chat: data/imagens/game/chat Console: data/imagens/game/console Player Info: data/imagens/game/playerinfo Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto. Pesquise por TabButton < UIButton. Acima dessa linha, cole o seguinte código: TabChatButton < UIButton size: 24 24 image-source: /images/game/chat/tabBarButtons image-clip: 0 0 24 24 icon-color: white opacity: 0.6 $hover: image-clip: 0 24 24 24 opacity: 1.0 $disabled: icon-color: #888888 opacity: 0.5 Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua. Pesquise pela função bindKeys(): function bindKeys() gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10) local lastAction = 0 g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end lastAction = g_clock.millis() g_game.cancelAttackAndFollow() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel) end Abaixo dessa função, adicione o seguinte código: function unbindWalkKey(key) g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel) end Passo 5: Remover o Chat Antigo Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat. Passo 6: Editar textmessage.lua Abra o arquivo modules/textmessage.lua. Encontre a seguinte linha: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Altere para: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Conclusão Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte! Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário. Scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Module custom chat.rar 47 7 1 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador The Baker 3.733 Postado 10 de Setembro 2024 Administrador Compartilhar Postado 10 de Setembro 2024 1 minuto atrás, eduardogaier disse: Tutorial para Integração do Módulo de Chat no Otcv8 Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules Copie o arquivo game_chat. Navegue até a pasta modules do seu projeto. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes. Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios Diretório das Imagens: Chat: data/imagens/game/chat Console: data/imagens/game/console Player Info: data/imagens/game/playerinfo Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto. Pesquise por TabButton < UIButton. Acima dessa linha, cole o seguinte código: TabChatButton < UIButton size: 24 24 image-source: /images/game/chat/tabBarButtons image-clip: 0 0 24 24 icon-color: white opacity: 0.6 $hover: image-clip: 0 24 24 24 opacity: 1.0 $disabled: icon-color: #888888 opacity: 0.5 Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua. Pesquise pela função bindKeys(): function bindKeys() gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10) local lastAction = 0 g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end lastAction = g_clock.millis() g_game.cancelAttackAndFollow() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel) end Abaixo dessa função, adicione o seguinte código: function unbindWalkKey(key) g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel) end Passo 5: Remover o Chat Antigo Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat. Passo 6: Editar textmessage.lua Abra o arquivo modules/textmessage.lua. Encontre a seguinte linha: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Altere para: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Conclusão Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte! Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário. Scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Module custom chat.rar 273.02 kB · 0 downloads que isso menino, lindo demais valeu pela contribuição ❤️ Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-3227 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 25 Postado 10 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2024 19 minutos atrás, eduardogaier disse: Tutorial para Integração do Módulo de Chat no Otcv8 Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules Copie o arquivo game_chat. Navegue até a pasta modules do seu projeto. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes. Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios Diretório das Imagens: Chat: data/imagens/game/chat Console: data/imagens/game/console Player Info: data/imagens/game/playerinfo Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto. Pesquise por TabButton < UIButton. Acima dessa linha, cole o seguinte código: TabChatButton < UIButton size: 24 24 image-source: /images/game/chat/tabBarButtons image-clip: 0 0 24 24 icon-color: white opacity: 0.6 $hover: image-clip: 0 24 24 24 opacity: 1.0 $disabled: icon-color: #888888 opacity: 0.5 Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua. Pesquise pela função bindKeys(): function bindKeys() gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10) local lastAction = 0 g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end lastAction = g_clock.millis() g_game.cancelAttackAndFollow() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel) end Abaixo dessa função, adicione o seguinte código: function unbindWalkKey(key) g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel) end Passo 5: Remover o Chat Antigo Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat. Passo 6: Editar textmessage.lua Abra o arquivo modules/textmessage.lua. Encontre a seguinte linha: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Altere para: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Conclusão Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte! Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário. Scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Module custom chat.rarIndisponível Só mandando pedrada 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-3228 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sollix 141 Postado 10 de Setembro 2024 Moderador Compartilhar Postado 10 de Setembro 2024 13 horas atrás, eduardogaier disse: Tutorial para Integração do Módulo de Chat no Otcv8 Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules Copie o arquivo game_chat. Navegue até a pasta modules do seu projeto. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes. Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios Diretório das Imagens: Chat: data/imagens/game/chat Console: data/imagens/game/console Player Info: data/imagens/game/playerinfo Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto. Pesquise por TabButton < UIButton. Acima dessa linha, cole o seguinte código: TabChatButton < UIButton size: 24 24 image-source: /images/game/chat/tabBarButtons image-clip: 0 0 24 24 icon-color: white opacity: 0.6 $hover: image-clip: 0 24 24 24 opacity: 1.0 $disabled: icon-color: #888888 opacity: 0.5 Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua. Pesquise pela função bindKeys(): function bindKeys() gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10) local lastAction = 0 g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end lastAction = g_clock.millis() g_game.cancelAttackAndFollow() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel) end Abaixo dessa função, adicione o seguinte código: function unbindWalkKey(key) g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel) end Passo 5: Remover o Chat Antigo Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat. Passo 6: Editar textmessage.lua Abra o arquivo modules/textmessage.lua. Encontre a seguinte linha: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Altere para: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Conclusão Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte! Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário. Scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Module custom chat.rarIndisponível Muito boa contribuição, a comunidade agradece! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-3234 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assinho 11 Postado 16 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2024 Em 09/09/2024 em 23:24, eduardogaier disse: Tutorial para Integração do Módulo de Chat no Otcv8 Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules Copie o arquivo game_chat. Navegue até a pasta modules do seu projeto. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes. Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios Diretório das Imagens: Chat: data/imagens/game/chat Console: data/imagens/game/console Player Info: data/imagens/game/playerinfo Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto. Pesquise por TabButton < UIButton. Acima dessa linha, cole o seguinte código: TabChatButton < UIButton size: 24 24 image-source: /images/game/chat/tabBarButtons image-clip: 0 0 24 24 icon-color: white opacity: 0.6 $hover: image-clip: 0 24 24 24 opacity: 1.0 $disabled: icon-color: #888888 opacity: 0.5 Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua. Pesquise pela função bindKeys(): function bindKeys() gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10) local lastAction = 0 g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end lastAction = g_clock.millis() g_game.cancelAttackAndFollow() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel) end Abaixo dessa função, adicione o seguinte código: function unbindWalkKey(key) g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel) end Passo 5: Remover o Chat Antigo Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat. Passo 6: Editar textmessage.lua Abra o arquivo modules/textmessage.lua. Encontre a seguinte linha: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Altere para: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Conclusão Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte! Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário. Scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Module custom chat.rar 273.02 kB · 13 downloads Queria saber fazer no poketibia, até pq tem coisas q ta bem diferente quando tento no poketibia Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-3285 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson 1 Postado 17 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2024 Em 09/09/2024 em 23:24, eduardogaier disse: Tutorial para Integração do Módulo de Chat no Otcv8 Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules Copie o arquivo game_chat. Navegue até a pasta modules do seu projeto. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes. Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios Diretório das Imagens: Chat: data/imagens/game/chat Console: data/imagens/game/console Player Info: data/imagens/game/playerinfo Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto. Pesquise por TabButton < UIButton. Acima dessa linha, cole o seguinte código: TabChatButton < UIButton size: 24 24 image-source: /images/game/chat/tabBarButtons image-clip: 0 0 24 24 icon-color: white opacity: 0.6 $hover: image-clip: 0 24 24 24 opacity: 1.0 $disabled: icon-color: #888888 opacity: 0.5 Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua. Pesquise pela função bindKeys(): function bindKeys() gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10) local lastAction = 0 g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end lastAction = g_clock.millis() g_game.cancelAttackAndFollow() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel) end Abaixo dessa função, adicione o seguinte código: function unbindWalkKey(key) g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel) end Passo 5: Remover o Chat Antigo Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat. Passo 6: Editar textmessage.lua Abra o arquivo modules/textmessage.lua. Encontre a seguinte linha: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Altere para: if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) end Conclusão Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte! Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário. Scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Module custom chat.rar 273.02 kB · 14 downloads tenho um pequeno problema referente ao chat se puder ajudar não dá para utilizar o sistema de andar pelo wasd o chat fica sempre ativo tem como ajudar? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-3307 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardogaier 96 Postado 4 de Outubro 2024 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2024 Fiz um ajuste no meu assim que eu tiver tempo eu atualizo o tópico Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-3475 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raylanderwise 0 Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Tem como postar o atualizado? Esse esta com bugs no resize quando tenta aumentar o tamanho do chat ele diminui ou na hora de diminuir ele aumenta infinitamente. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-4330 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson 263 Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Fiz tudo certinho e deu esse erro, sabe ajudar? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-4469 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenai 99 Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Posta o atualizado Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-4680 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dumazin 0 Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Fiz algumas alterações no chat, não consegui resolver o problema do bug no resize, porem voce pode deixa-lo do tamanho que quiser Va ate a pasta modules\game_chat Substitua o chat.otui \/ Spoiler ConsoleLabel < UITextEdit font: lucida-11px-rounded height: 16 glyph-size: 16 16 y-offset: -2 spacing: -1 -5 space-width: 6 color: yellow margin-left: 2 text-wrap: true text-auto-resize: true selection-color: #111416 selection-background-color: #999999 change-cursor-image: false cursor-visible: false editable: false ConsolePhantomLabel < UILabel font: lucida-11px-rounded height: 16 color: yellow text-wrap: true text-auto-resize: true selection-color: #111416 selection-background-color: #999999 ConsoleTabBar < MoveableTabBar height: 28 ConsoleTabBarPanel < MoveableTabBarPanel id: consoleTab ScrollablePanel id: consoleBuffer anchors.fill: parent margin-right: 20 vertical-scrollbar: consoleScrollBar layout: type: verticalBox 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anchors.left: prev.right anchors.top: parent.top anchors.right: next.left margin-left: 3 margin-top: 8 margin-right: 3 moveable: true phantom: true TabChatButton id: nextChannelButton icon: /images/game/console/rightarrow anchors.right: next.left anchors.top: parent.top margin-right: 2 margin-top: 6 TabChatButton id: closeChannelButton icon: /images/game/console/closechannel anchors.right: next.left anchors.top: parent.top enabled: false margin-right: 3 margin-top: 6 @onClick: removeCurrentTab() TabChatButton id: clearChannelButton icon: /images/game/console/clearchannel anchors.right: next.left anchors.top: parent.top margin-right: 2 margin-top: 6 @onClick: | local consoleTabBar = self:getParent():getChildById('consoleTabBar') clearChannel(consoleTabBar) TabChatButton id: channelsButton icon: /images/game/console/channels anchors.right: next.left anchors.top: parent.top margin-right: 2 margin-top: 6 @onClick: g_game.requestChannels() TabChatButton id: ignoreButton icon: /images/game/console/ignore anchors.right: next.left anchors.top: parent.top margin-right:3 margin-top: 6 @onClick: onClickIgnoreButton() TabChatButton id: hideChatButton icon: /images/game/console/hide anchors.right: parent.right anchors.top: parent.top margin-right: 25 margin-top: 6 @onClick: toggleChat() Panel id: contentPanel anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: textEdit.top margin-left: 6 margin-right: 6 margin-bottom: 4 margin-top: 4 padding: 1 focusable: false UIWidget id: enterBackground focusable: true visible: true image-source: /images/game/chat/enterBackground image-border: 4 size: 515 20 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right margin-bottom: 9 margin-right: 9 UITextEdit id: textEdit focusable: false visible: false font: lucida-11px-rounded color: #aaaaaa size: 86 18 text-offset: 0 3 padding: 3 anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom margin-right: 9 margin-left: 29 margin-bottom: 11 shift-navigation: true max-length: 255 TabChatButton id: sayModeButton icon: /images/game/console/say !tooltip: tr('Adjust volume') &sayMode: 2 size: 22 22 anchors.left: parent.left anchors.bottom: parent.bottom margin-left: 6 margin-bottom: 8 @onClick: sayModeChange() Para mudar o tamanho do chat é só ir em UIWindow e deixar o size: 400 200 ao seu gosto. A janela esta fixa, caso queira deixar móvel é só mudar draggable: false para draggable: true Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-4835 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msousay 0 Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás fiz tudo certinho porém aparece esse erro, alguem helpa? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/590-module-game_chat-custom/#findComment-5027 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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