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Module Game_chat Custom


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Tutorial para Integração do  Módulo de Chat no Otcv8

image.jpeg.178618ed7da031f21537745af286812f.jpeg

 

Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules

  1. Copie o arquivo game_chat.
  2. Navegue até a pasta modules do seu projeto.
  3. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules.
  4. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes.

Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios

  1. Diretório das Imagens:
    • Chat: data/imagens/game/chat
    • Console: data/imagens/game/console
    • Player Info: data/imagens/game/playerinfo

Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui

  1. Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto.
  2. Pesquise por TabButton < UIButton.
  3. Acima dessa linha, cole o seguinte código:
TabChatButton < UIButton
  size: 24 24
  image-source: /images/game/chat/tabBarButtons
  image-clip: 0 0 24 24
  icon-color: white
  opacity: 0.6

  $hover:
    image-clip: 0 24 24 24
    opacity: 1.0

  $disabled:
    icon-color: #888888
    opacity: 0.5

Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua

  1. Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua.
  2. Pesquise pela função bindKeys():
function bindKeys()
  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10)

  local lastAction = 0
  g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() 
    if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end 
    lastAction = g_clock.millis()
    g_game.cancelAttackAndFollow() 
  end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel)
end

Abaixo dessa função, adicione o seguinte código:

function unbindWalkKey(key)
  g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel)
end

Passo 5: Remover o Chat Antigo

  1. Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod.
  2. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat.

Passo 6: Editar textmessage.lua

  1. Abra o arquivo modules/textmessage.lua.
  2. Encontre a seguinte linha:
if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Altere para:

if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Conclusão

Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte!

Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário.

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1 minuto atrás, eduardogaier disse:

Tutorial para Integração do  Módulo de Chat no Otcv8

image.jpeg.178618ed7da031f21537745af286812f.jpeg

 

Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules

  1. Copie o arquivo game_chat.
  2. Navegue até a pasta modules do seu projeto.
  3. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules.
  4. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes.

Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios

  1. Diretório das Imagens:
    • Chat: data/imagens/game/chat
    • Console: data/imagens/game/console
    • Player Info: data/imagens/game/playerinfo

Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui

  1. Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto.
  2. Pesquise por TabButton < UIButton.
  3. Acima dessa linha, cole o seguinte código:
TabChatButton < UIButton
  size: 24 24
  image-source: /images/game/chat/tabBarButtons
  image-clip: 0 0 24 24
  icon-color: white
  opacity: 0.6

  $hover:
    image-clip: 0 24 24 24
    opacity: 1.0

  $disabled:
    icon-color: #888888
    opacity: 0.5

Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua

  1. Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua.
  2. Pesquise pela função bindKeys():
function bindKeys()
  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10)

  local lastAction = 0
  g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() 
    if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end 
    lastAction = g_clock.millis()
    g_game.cancelAttackAndFollow() 
  end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel)
end

Abaixo dessa função, adicione o seguinte código:

function unbindWalkKey(key)
  g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel)
end

Passo 5: Remover o Chat Antigo

  1. Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod.
  2. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat.

Passo 6: Editar textmessage.lua

  1. Abra o arquivo modules/textmessage.lua.
  2. Encontre a seguinte linha:
if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Altere para:

if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Conclusão

Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte!

Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário.

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que isso menino, lindo demais valeu pela contribuição ❤️

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19 minutos atrás, eduardogaier disse:

Tutorial para Integração do  Módulo de Chat no Otcv8

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Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules

  1. Copie o arquivo game_chat.
  2. Navegue até a pasta modules do seu projeto.
  3. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules.
  4. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes.

Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios

  1. Diretório das Imagens:
    • Chat: data/imagens/game/chat
    • Console: data/imagens/game/console
    • Player Info: data/imagens/game/playerinfo

Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui

  1. Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto.
  2. Pesquise por TabButton < UIButton.
  3. Acima dessa linha, cole o seguinte código:
TabChatButton < UIButton
  size: 24 24
  image-source: /images/game/chat/tabBarButtons
  image-clip: 0 0 24 24
  icon-color: white
  opacity: 0.6

  $hover:
    image-clip: 0 24 24 24
    opacity: 1.0

  $disabled:
    icon-color: #888888
    opacity: 0.5

Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua

  1. Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua.
  2. Pesquise pela função bindKeys():
function bindKeys()
  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10)

  local lastAction = 0
  g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() 
    if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end 
    lastAction = g_clock.millis()
    g_game.cancelAttackAndFollow() 
  end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel)
end

Abaixo dessa função, adicione o seguinte código:

function unbindWalkKey(key)
  g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel)
end

Passo 5: Remover o Chat Antigo

  1. Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod.
  2. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat.

Passo 6: Editar textmessage.lua

  1. Abra o arquivo modules/textmessage.lua.
  2. Encontre a seguinte linha:
if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Altere para:

if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Conclusão

Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte!

Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário.

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Só mandando pedrada

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13 horas atrás, eduardogaier disse:

Tutorial para Integração do  Módulo de Chat no Otcv8

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Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules

  1. Copie o arquivo game_chat.
  2. Navegue até a pasta modules do seu projeto.
  3. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules.
  4. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes.

Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios

  1. Diretório das Imagens:
    • Chat: data/imagens/game/chat
    • Console: data/imagens/game/console
    • Player Info: data/imagens/game/playerinfo

Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui

  1. Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto.
  2. Pesquise por TabButton < UIButton.
  3. Acima dessa linha, cole o seguinte código:
TabChatButton < UIButton
  size: 24 24
  image-source: /images/game/chat/tabBarButtons
  image-clip: 0 0 24 24
  icon-color: white
  opacity: 0.6

  $hover:
    image-clip: 0 24 24 24
    opacity: 1.0

  $disabled:
    icon-color: #888888
    opacity: 0.5

Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua

  1. Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua.
  2. Pesquise pela função bindKeys():
function bindKeys()
  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10)

  local lastAction = 0
  g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() 
    if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end 
    lastAction = g_clock.millis()
    g_game.cancelAttackAndFollow() 
  end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel)
end

Abaixo dessa função, adicione o seguinte código:

function unbindWalkKey(key)
  g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel)
end

Passo 5: Remover o Chat Antigo

  1. Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod.
  2. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat.

Passo 6: Editar textmessage.lua

  1. Abra o arquivo modules/textmessage.lua.
  2. Encontre a seguinte linha:
if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Altere para:

if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Conclusão

Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte!

Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário.

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Muito boa contribuição, a comunidade agradece!

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Em 09/09/2024 em 23:24, eduardogaier disse:

Tutorial para Integração do  Módulo de Chat no Otcv8

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Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules

  1. Copie o arquivo game_chat.
  2. Navegue até a pasta modules do seu projeto.
  3. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules.
  4. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes.

Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios

  1. Diretório das Imagens:
    • Chat: data/imagens/game/chat
    • Console: data/imagens/game/console
    • Player Info: data/imagens/game/playerinfo

Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui

  1. Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto.
  2. Pesquise por TabButton < UIButton.
  3. Acima dessa linha, cole o seguinte código:
TabChatButton < UIButton
  size: 24 24
  image-source: /images/game/chat/tabBarButtons
  image-clip: 0 0 24 24
  icon-color: white
  opacity: 0.6

  $hover:
    image-clip: 0 24 24 24
    opacity: 1.0

  $disabled:
    icon-color: #888888
    opacity: 0.5

Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua

  1. Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua.
  2. Pesquise pela função bindKeys():
function bindKeys()
  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10)

  local lastAction = 0
  g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() 
    if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end 
    lastAction = g_clock.millis()
    g_game.cancelAttackAndFollow() 
  end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel)
end

Abaixo dessa função, adicione o seguinte código:

function unbindWalkKey(key)
  g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel)
end

Passo 5: Remover o Chat Antigo

  1. Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod.
  2. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat.

Passo 6: Editar textmessage.lua

  1. Abra o arquivo modules/textmessage.lua.
  2. Encontre a seguinte linha:
if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Altere para:

if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Conclusão

Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte!

Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário.

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Queria saber fazer no poketibia, até pq tem coisas q ta bem diferente quando tento no poketibia

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Em 09/09/2024 em 23:24, eduardogaier disse:

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Passo 1: Colar o Arquivo module game_chat na Pasta modules

  1. Copie o arquivo game_chat.
  2. Navegue até a pasta modules do seu projeto.
  3. Cole o arquivo game_chat dentro da pasta modules.
  4. Cole as fontes da pasta "fontes" dentro do diretorio: data/fontes.

Passo 2: Colocar as Pastas de Imagens e Seus Respectivos Diretórios

  1. Diretório das Imagens:
    • Chat: data/imagens/game/chat
    • Console: data/imagens/game/console
    • Player Info: data/imagens/game/playerinfo

Passo 3: Editar o Arquivo 10-buttons.otui

  1. Abra o arquivo data/styles/10-buttons.otui no seu editor de texto.
  2. Pesquise por TabButton < UIButton.
  3. Acima dessa linha, cole o seguinte código:
TabChatButton < UIButton
  size: 24 24
  image-source: /images/game/chat/tabBarButtons
  image-clip: 0 0 24 24
  icon-color: white
  opacity: 0.6

  $hover:
    image-clip: 0 24 24 24
    opacity: 1.0

  $disabled:
    icon-color: #888888
    opacity: 0.5

Passo 4: Editar o Arquivo interface.lua

  1. Abra o arquivo module/game_interface/interface.lua.
  2. Pesquise pela função bindKeys():
function bindKeys()
  gameRootPanel:setAutoRepeatDelay(10)

  local lastAction = 0
  g_keyboard.bindKeyPress('Escape', function() 
    if lastAction + 50 > g_clock.millis() then return end 
    lastAction = g_clock.millis()
    g_game.cancelAttackAndFollow() 
  end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+=', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomIn() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+-', function() if g_game.getFeature(GameNoDebug) then return end gameMapPanel:zoomOut() end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Q', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+L', function() tryLogout(false) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+W', function() g_map.cleanTexts() modules.game_textmessage.clearMessages() end, gameRootPanel)
end

Abaixo dessa função, adicione o seguinte código:

function unbindWalkKey(key)
  g_keyboard.unbindKeyDown(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyUp(key, gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress(key, gameRootPanel)
end

Passo 5: Remover o Chat Antigo

  1. Abra o arquivo modules/gameinterface/gameinterface.otmod.
  2. Remova a referência para game_console, deixando apenas game_chat.

Passo 6: Editar textmessage.lua

  1. Abra o arquivo modules/textmessage.lua.
  2. Encontre a seguinte linha:
if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Altere para:

if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then
    modules.game_chat.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
  end

Conclusão

Seguindo esses passos, o novo módulo de chat deve estar corretamente integrado ao seu jogo. Certifique-se de verificar a identação e qualquer erro de sintaxe ao longo do processo. Boa sorte!

Obs: O tutorial ensina a instalação do chat e remoção do próprio do otc, porem a configuração da janela na interface fica por conta do usuário.

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tenho um pequeno problema referente ao chat se puder ajudar

não dá para utilizar o sistema de andar pelo wasd o chat fica sempre ativo

tem como ajudar?

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  • 3 semanas atrás...

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