omnic 124 Postado 11 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2023 Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato! Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;( Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.279 Postado 11 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 11 de Agosto 2023 Aprovado! Movido para Suporte Website > Erro ao instalar TFS 0.4 + Gesior (2019) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nysman 0 Postado 2 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 Sua versão não é compatível, tenta baixar outra 5x+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.