Elisson 5 Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro Estou criando um poketibia, só que a minha base é bem antiga, queria mudar as cidades, chão, itens do cp, houses, tudo e deixar mais moderno, preciso de sprites para construir cidades (Não sei se é sprite que fala) Por favor, alguém pode me ajudar com isso, agradeço dês de já. ❤️ A Base que eu uso é PokexCyan 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 7 de Setembro Moderador Compartilhar Postado 7 de Setembro 38 minutos atrás, Elisson disse: Estou criando um poketibia, só que a minha base é bem antiga, queria mudar as cidades, chão, itens do cp, houses, tudo e deixar mais moderno, preciso de sprites para construir cidades (Não sei se é sprite que fala) Por favor, alguém pode me ajudar com isso, agradeço dês de já. ❤️ A Base que eu uso é PokexCyan Ajudo tenho muitas spr free use olha no chat aí 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 7 de Setembro Moderador Compartilhar Postado 7 de Setembro 39 minutos atrás, Elisson disse: Estou criando um poketibia, só que a minha base é bem antiga, queria mudar as cidades, chão, itens do cp, houses, tudo e deixar mais moderno, preciso de sprites para construir cidades (Não sei se é sprite que fala) Por favor, alguém pode me ajudar com isso, agradeço dês de já. ❤️ A Base que eu uso é PokexCyan Ajudo tenho muitas spr free use olha 1 minuto atrás, Wang disse: Ajudo tenho muitas spr free use olha no chat aí Spoiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 17 minutos atrás, Wang disse: Ajudo tenho muitas spr free use olha no chat aí Por favor me manda pra mim por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.