guindaste 0 Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro Eu fui dormir e quando voltei estava assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.339 Postado 6 de Setembro Moderador Compartilhar Postado 6 de Setembro 45 minutos atrás, guindaste disse: Eu fui dormir e quando voltei estava assim Deve ter salvo salvo entendido e transparente as spr Faça o teste número use spr compilada apenas como estendida se n resolver usam como estendida e transparente se o erro permanecer utilizade a tática apagar e instalar dnv vai que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 6 de Setembro Suporte Compartilhar Postado 6 de Setembro 3 horas atrás, guindaste disse: Eu fui dormir e quando voltei estava assim rapaz, se não fosse no remeres eu ia te sugerir fazer um reballing na tua gpu xdd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guindaste 0 Postado 9 de Setembro Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro Voltei pra deixar aqui a solução tipo o programa que atualizava os drives de vídeo desatualizou só pra me oferecer um pacote com um update de 2021 kkkk palhaçada, galera se acontecer é externo não tem haver com os apps é um antivirus, driver update foi meu caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.