guindaste 0 Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! Estou com um problema quando abro o RME ele apresenta esse erro: Isso está impedindo de ler o nome dos itens segue o anexo embaixo! Agradeço de coração quem puder ajudar! items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 5 de Setembro Administrador Compartilhar Postado 5 de Setembro 19 minutos atrás, guindaste disse: Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! Estou com um problema quando abro o RME ele apresenta esse erro: Isso está impedindo de ler o nome dos itens segue o anexo embaixo! Agradeço de coração quem puder ajudar! items.xml 1.08 MB · 0 downloads amigo seu item xml está errado, volte um backup antigo ou pegue um limpo algo do tipo... é impossivel acharmos um problema se não tem uma linha definida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guindaste 0 Postado 5 de Setembro Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro Então, eu tentei resolver de várias formas, porém não funcionou! Eu realmente queria saber a causa, ficar de mente limpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 5 de Setembro Administrador Compartilhar Postado 5 de Setembro 6 minutos atrás, guindaste disse: Então, eu tentei resolver de várias formas, porém não funcionou! Eu realmente queria saber a causa, ficar de mente limpa como eu já falei, é impossivel resolver se não tem no erro uma linha especifica o xml é praticamente igual mas possivelmente pode ser apenas um fechamento com </item> ou apenas um > ou um />, é por isso que eu disse, pegue um limpo e pronto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guindaste 0 Postado 5 de Setembro Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 11 horas atrás, TELASKO disse: como eu já falei, é impossivel resolver se não tem no erro uma linha especifica o xml é praticamente igual mas possivelmente pode ser apenas um fechamento com </item> ou apenas um > ou um />, é por isso que eu disse, pegue um limpo e pronto. Você é nota 10 dei um joinha! S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados