Ir para conteúdo
Propaganda

( VENDA ) Projeto: Base TFS 1.5 (não é downgrade nekiro) com Aparência e Jogabilidade do Tibia 7.x/8.x

Posts Recomendados

• Administrador

🚀 Projeto: Base TFS 1.5 (não é downgrade nekiro, é mais atualizada) com Aparência e Jogabilidade do Tibia 7.x/8.x 🚀

O que estou fazendo? 🤔

Estou desenvolvendo uma base 7.x/8.x com todas as funcionalidades de um TFS atual, mantendo o visual e a jogabilidade das versões antigas 7.72 e 8.0. O foco é trocar a aparência do servidor, incluindo todas as sprites, magias e runas, para retornar ao visual clássico, mas mantendo algumas sprites atuais e diversas funcionalidades novas. Resumindo: é uma BASE 1.5 com a aparência de um OLD 7.x/8.x, porém utilizando o protocolo da versão 10.98 e TFS 1.5 modificado por mim.

Por que estou fazendo isso? 🤷

Muitas pessoas gostam da aparência antiga do Tibia, mas também apreciam alguns sistemas das versões mais novas. Então, por que não juntar os dois?

O que contém na base? 📋

- Sistema de Inspeção

- Sistema de Crafting

- Sistema de Montaria

- Sistema de Mercado

- Sistema de Store

- Criação de Conta no cliente

- Sistema de Quivers/Gold Pouch

- Sistemas de Auras/Shaders

- Guildmanager no OTClient (criação e administração da guilda diretamente pelo cliente, com convites, doações para o cofre da guilda e buffs para os membros)

- Todas as quests e magias até a versão 8.0

- Cidades: Ab’dendriel, Kazordoon, Thais, Venore, Carlin, Ankrahmun, Darashia, Port Hope, Edron, Isle of Solitude (ilha dos admins), Rookgaard, Svargrond, Liberty Bay

- Entre outras funcionalidades que posso te mostrar no privado.

OBS: Eu sempre deixo tudo explicado, pois muitas pessoas acusam sem fundamento. Alguns sistemas não são de minha autoria, estou apenas adaptando ao meu servidor. Não reclamo crédito pela criação desses sistemas, apenas pela implementação no meu projeto. Outros sistemas, no entanto, foram desenvolvidos por mim.

Em qual OTClient você está desenvolvendo? 💻

Estou desenvolvendo no OTC v8, que também tem uma versão mobile, pois é um excelente cliente para esse tipo de servidor.

O que acompanha a base? 🎁

🌐 Site (padrão global) — Não tem muitas modificações, mas é funcional e atende bem.

💻 Sources completas do servidor/OTC

🛠️ Ferramentas para edição do servidor: ItemEditor, Remeres Map Editor e Object Builder

📑 Tutorial completo para compilar o servidor no Linux e no Windows

Qual será o valor da base? 💰

Eu sou bem sincero: não gosto de divulgar valores diretamente, pois quem realmente se interessar vai me chamar no privado. Evito divulgar o valor para evitar discussões, mas sim, é uma base cujo valor ultrapassa 2 mil reais. Isso é voltado para amantes do estilo OLD School, e envolve o meu tempo investido no projeto.

Vou receber suporte se eu comprar?

Sim, já tenho algumas pessoas que compraram a base há mais de 4 meses e continuo dando suporte e atualizando com correções e melhorias. Meu suporte funciona da seguinte maneira: problemas relacionados à base (sistemas que adicionei ou que acompanham o servidor) são de minha responsabilidade resolver. Não dou suporte para códigos externos que você tentar implementar, embora eu possa ajudar mediante pagamento adicional. Também ofereço serviços de criação de sistemas customizados para o servidor, cobrados à parte.

Resumindo: meu suporte é vitalício para os problemas relacionados à base, pois é um projeto de revenda que pode precisar de ajustes futuros. Tenho um grupo no WhatsApp exclusivamente para os clientes que adquiriram a base comigo. Lembrando que o suporte é apenas para esses clientes.

Acompanhe o progresso! 🚀

Precisa de referencias minhas? tenho várias !
Whastapp:]

wa.me/+5585974008349

Discord:]

.Telasko.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está procurando uma base completa, com sistemas que os jogadores mais buscam  na atualidade este é o caminho. Possuo o servidor e em breve irei inaugurar. Estou usando este servidor para um projeto OLD, onde os jogadores irão encontrar um pouco de jogabilidade antiga do tibia que é o 8.0 la por volta dos anos de 2007/2008 e diversas lembras do 7.4. A base está em constante atualizações e correções. Pode confiar que o @ TELASKO é 100% e desde que adiquiri a base está sempre fornecendo um suporte de qualide.

• Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...