Xrairds 36 Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 🌞 Bom dia a todos e todas! Gostaria de oferecer meu trabalho como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8 de vocês, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu faço apenas o design da interface, e não a programação para o cliente de vocês (ainda não tenho conhecimento na parte de importação do código do projeto). 🎨 Cores e Personalização: Se vocês já tiverem cores em mente, farei a interface com as cores que pedirem, sem problema algum. Se tiverem uma imagem ou logo do jogo, não hesitem em me enviar para que eu possa ajustar o tamanho da interface de acordo com o logo ou imagem enviados. 💰 Formas de Pagamento: Pix: Acredito que seja o método mais simples para vocês. Wise: Também aceito pagamentos por Wise. Vou deixar a tag ou número da chave Pix abaixo. 💼 Valores: O valor vai depender do que vocês precisarem. Exemplos de interfaces que posso criar incluem: 🛠️ Interface de Inventário 🎟️ Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega do Projeto: Quando a interface estiver pronta, enviarei uma imagem mostrando tudo o que foi feito e perguntarei se será necessário ajustar ou adicionar elementos conforme o que vocês estão procurando. Após a confirmação e a transferência do pagamento, eu vou recortar as imagens e colocá-las em um arquivo .rar ou .zip (dependendo do programa que vocês utilizam para extrair). Dentro da pasta, estarão: A interface completa em formato PNG; Os layouts organizados para que possam ser facilmente integrados ao programa de vocês; Um arquivo de texto chamado "Licença ou Créditos de Imagem", contendo o nome da pessoa que pagou, meu nome, endereço e a data do projeto. Este documento garantirá que a imagem é de vocês e que podem fazer o que quiserem com ela. 🔒 Confidencialidade: As imagens feitas por mim não serão incluídas no meu portfólio para evitar qualquer risco de spoiler ou vazamento de informações sobre o projeto futuro de vocês. 💬 Me Contate: Eu uso mais o Discord, então podem me enviar mensagem privada por lá para conversarmos sem nenhum problema. Só gostaria de deixar claro que moro fora do Brasil, então não temos o mesmo fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens, beleza? Vou deixar meu contato do Discord aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomnzs 1 Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro interessante manim, se puder, deixa algumas imagens de trabalhos ja feitos pra portifólio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xrairds 36 Postado 5 de Setembro Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro Eu vou fazer mais pour categoria tipo - tibia - poketibia - NTO - DBO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.