Ir para conteúdo
Propaganda

Designer de UI tibia

Xrairds

Posts Recomendados

🌞 Bom dia a todos e todas!

Gostaria de oferecer meu trabalho como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8 de vocês, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros.

⚠️ Importante:
Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu faço apenas o design da interface, e não a programação para o cliente de vocês (ainda não tenho conhecimento na parte de importação do código do projeto).

🎨 Cores e Personalização:
Se vocês já tiverem cores em mente, farei a interface com as cores que pedirem, sem problema algum. Se tiverem uma imagem ou logo do jogo, não hesitem em me enviar para que eu possa ajustar o tamanho da interface de acordo com o logo ou imagem enviados.

💰 Formas de Pagamento:

• Pix: Acredito que seja o método mais simples para vocês.
  • Wise: Também aceito pagamentos por Wise.
    Vou deixar a tag ou número da chave Pix abaixo.

💼 Valores:
O valor vai depender do que vocês precisarem. Exemplos de interfaces que posso criar incluem:

• 🛠️ Interface de Inventário
  • 🎟️ Battle Pass
  • 🎁 Daily Gift
  • 📚 Pokédex
  • 🏗️ Workshop

📦 Entrega do Projeto:
Quando a interface estiver pronta, enviarei uma imagem mostrando tudo o que foi feito e perguntarei se será necessário ajustar ou adicionar elementos conforme o que vocês estão procurando.

Após a confirmação e a transferência do pagamento, eu vou recortar as imagens e colocá-las em um arquivo .rar ou .zip (dependendo do programa que vocês utilizam para extrair). Dentro da pasta, estarão:

• A interface completa em formato PNG;
  • Os layouts organizados para que possam ser facilmente integrados ao programa de vocês;
  • Um arquivo de texto chamado "Licença ou Créditos de Imagem", contendo o nome da pessoa que pagou, meu nome, endereço e a data do projeto. Este documento garantirá que a imagem é de vocês e que podem fazer o que quiserem com ela.

🔒 Confidencialidade:
As imagens feitas por mim não serão incluídas no meu portfólio para evitar qualquer risco de spoiler ou vazamento de informações sobre o projeto futuro de vocês.

💬 Me Contate:
Eu uso mais o Discord, então podem me enviar mensagem privada por lá para conversarmos sem nenhum problema. Só gostaria de deixar claro que moro fora do Brasil, então não temos o mesmo fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens, beleza? Vou deixar meu contato do Discord aqui.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...