Xrairds 38 Postado 4 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2024 🌞 Bom dia a todos e todas! Gostaria de oferecer meu trabalho como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8 de vocês, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu faço apenas o design da interface, e não a programação para o cliente de vocês (ainda não tenho conhecimento na parte de importação do código do projeto). 🎨 Cores e Personalização: Se vocês já tiverem cores em mente, farei a interface com as cores que pedirem, sem problema algum. Se tiverem uma imagem ou logo do jogo, não hesitem em me enviar para que eu possa ajustar o tamanho da interface de acordo com o logo ou imagem enviados. 💰 Formas de Pagamento: Pix: Acredito que seja o método mais simples para vocês. Wise: Também aceito pagamentos por Wise. Vou deixar a tag ou número da chave Pix abaixo. 💼 Valores: O valor vai depender do que vocês precisarem. Exemplos de interfaces que posso criar incluem: 🛠️ Interface de Inventário 🎟️ Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega do Projeto: Quando a interface estiver pronta, enviarei uma imagem mostrando tudo o que foi feito e perguntarei se será necessário ajustar ou adicionar elementos conforme o que vocês estão procurando. Após a confirmação e a transferência do pagamento, eu vou recortar as imagens e colocá-las em um arquivo .rar ou .zip (dependendo do programa que vocês utilizam para extrair). Dentro da pasta, estarão: A interface completa em formato PNG; Os layouts organizados para que possam ser facilmente integrados ao programa de vocês; Um arquivo de texto chamado "Licença ou Créditos de Imagem", contendo o nome da pessoa que pagou, meu nome, endereço e a data do projeto. Este documento garantirá que a imagem é de vocês e que podem fazer o que quiserem com ela. 🔒 Confidencialidade: As imagens feitas por mim não serão incluídas no meu portfólio para evitar qualquer risco de spoiler ou vazamento de informações sobre o projeto futuro de vocês. 💬 Me Contate: Eu uso mais o Discord, então podem me enviar mensagem privada por lá para conversarmos sem nenhum problema. Só gostaria de deixar claro que moro fora do Brasil, então não temos o mesmo fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens, beleza? Vou deixar meu contato do Discord aqui. 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/574-designer-de-ui-tibia/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomnzs 1 Postado 5 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2024 interessante manim, se puder, deixa algumas imagens de trabalhos ja feitos pra portifólio 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/574-designer-de-ui-tibia/#findComment-3173 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xrairds 38 Postado 5 de Setembro 2024 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2024 Eu vou fazer mais pour categoria tipo - tibia - poketibia - NTO - DBO Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/574-designer-de-ui-tibia/#findComment-3174 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora