Xrairds 36 Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Fala aí, galera! Para começar, gostaria de agradecer pelo carinho de vocês. Estou vendo cada curtida e cada comentário, e sério, isso é muito bom. Eu estava apenas criando algumas interfaces por admiração mesmo, mas com o tempo, algumas pessoas me chamaram para desenhar para os projetos delas, e isso me deixa tão feliz! Vocês não têm noção da emoção que isso me dá. Mais uma vez, muito obrigado, de verdade. Agradeço por cada curtida, like, comentário e pelo carinho de vocês. Obrigado por admirarem o meu trabalho. Abraços! E claro que eu não ia deixar os fãs de Dragon Ball de fora! Já fiz para Narutibia (NTO), Poketibia, e agora, claro, para Dragon Ball Tibia. ^^ Espero que gostem! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 3 de Setembro Moderador Compartilhar Postado 3 de Setembro Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marrik 0 Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro voce esta vendendo essa interface ou esta gratis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.