Ir para conteúdo
Propaganda

Pokemons em pespectiva 45 ( PokeFantasy ) não é completo e só tem uns 100, 130 da primeira gen.

Posts Recomendados

• Administrador

sprites que chegaram em minhas mãos, e estou compartilhando com vocês pelo motivo de sempre: estão sendo revendidas. Então, aproveitem!

Não farei o scan, pois o arquivo tem apenas 4 MB e está em formato PNG. Sim, vocês terão que montar tudo. Quer moleza? Vai chupar picolé, porque de duro é só o palito, hein!

Os sprites incluem walk e corpse.

Spoiler

image.png.c84d9d9a78afc1316664e6d3ed5ade97.pngimage.png.e048c7de46c51997fde1810663b6b85d.pngimage.png.020618ac073134b3d91c506d98f19496.png

DOWNLOAD:

fantasy.rar

• Like 16
  • Thanks 3

Vai ser legal ver surgir mais servidores usando essa perspectiva! 😄

Ótima contribuição

• Thanks 1
  • 1 ano atrás...

Porque os grandes ots de pokemon não investem em sprites 45º hein! 
Seria muito epico

• 2 semanas atrás...
Em 02/09/2024 em 18:58, The Baker disse:

sprites que chegaram em minhas mãos, e estou compartilhando com vocês pelo motivo de sempre: estão sendo revendidas. Então, aproveitem!

Não farei o scan, pois o arquivo tem apenas 4 MB e está em formato PNG. Sim, vocês terão que montar tudo. Quer moleza? Vai chupar picolé, porque de duro é só o palito, hein!

Os sprites incluem walk e corpse.

Ocultar conteúdo

image.png.c84d9d9a78afc1316664e6d3ed5ade97.pngimage.png.e048c7de46c51997fde1810663b6b85d.pngimage.png.020618ac073134b3d91c506d98f19496.png

DOWNLOAD:

fantasy.rar 4.16 MB · 208 downloads

Show demais, mas como faço pra montar? não achei suporte sobre isso no forum

• Administrador
12 minutos atrás, joaodomiciano disse:

Show demais, mas como faço pra montar? não achei suporte sobre isso no forum

no object builder

• Like 1
3 horas atrás, The Baker disse:

no object builder

Eu sei pow!
Mas como faz pra montar? Não faço a menor ideia de como fazer isso no OB, não encontrei nenhum suporte sobre isso aqui no forum!

😞 

• Administrador
3 horas atrás, joaodomiciano disse:

Eu sei pow!
Mas como faz pra montar? Não faço a menor ideia de como fazer isso no OB, não encontrei nenhum suporte sobre isso aqui no forum!

😞 

ai você tem que cortar manualmente com a ferramente slicer do object builder, e dps montar manualmente arrastando as spr

• Like 2
  • Moderador
12 horas atrás, The Baker disse:

ai você tem que cortar manualmente com a ferramente slicer do object builder, e dps montar manualmente arrastando as spr

Perfeito, valeuuu ❤️❤️❤️ 
Vou fazer isso!
Possivelmente no futuro vou jogar um topico aqui no forum explicando como faz isso pra ajudar a galerinha
Cê é foda vlwww

❤️ 

19 horas atrás, The Baker disse:

Tem uma forma mais eficiente 

Em 04/10/2025 em 16:24, hisokafail disse:

Tem uma forma mais eficiente 

Como?

2 horas atrás, joaodomiciano disse:

Como?

Pega uma sprite mais o menos do mesmo tamanho, exporta, depois ajusta essa por cima no photoshop e depois joga o png dentro do obd. Para mim é bem mais rapido

17 horas atrás, hisokafail disse:

Pega uma sprite mais o menos do mesmo tamanho, exporta, depois ajusta essa por cima no photoshop e depois joga o png dentro do obd. Para mim é bem mais rapido

Ir no slicer do OB é mais eficiente, ele mesmo já corta os quadrados 32x32 automaticamente, do selecionar a quantidade de quadros (altura e largura) depois ir montando frame por frame!

Eu tô fazendo assim, depois eu salvo a Sprite feita em PNG (pra gerar o Spritesheet e deixar de backup)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...