Ir para conteúdo
Propaganda

Base pokemyths(base+site+src+client+mobile)

Jhone

Posts Recomendados

• Suporte
Agora, Jhone disse:

Olá a todos, essa é minha primeira "contribuição" no fórum, estou postando essa base no fórum pois meu amigo comprou essa base do Thalles Dev por um valor elevado e está cheia de bugs, não iremos continuar com essa base e resolvi postar ela por achar extremamente errado o fato de vender uma base "pronta" com vários bugs.

*A base é tfs 0x e tem varios sistemas como TM, bank, o client tem uma criptografia simples (tem tutorial nos arquivos)

Apesar de estar completa, não recomendo utilizar em projeto devido aos bugs, servidor ficou online por 2 meses e por fim chegou player que conhecia bugs críticos nela que até poder de ADM o player conseguia. Essa base serve apenas pra brincar com amigos ou retirar sistemas caso queira algo.

Vou deixar um video dela caso alguém queira ver melhor, não sou bom com post.

OBS: Não irei deixar o site feito por nossa equipe, apenas o que foi entregue quando a base foi comprada.

Download: 

This is the hidden content, please

Tópico aprovado, por favor poste scan dos arquivos.

• Like 10
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia upar dnv em outra plataforma, o mega n deixa baixar esse karaio inteiro, temq esperar 5 hrs

Link para o comentário

1 hora atrás, luccazyan disse:
Trojan.Malware.300983.susgen
nos arquvios 

É no item editor que veio junto, não sei o motivo, se necessário eu removo do post e dos downloads.

Link para o comentário

1 hora atrás, messiah disse:

alguem poderia upar dnv em outra plataforma, o mega n deixa baixar esse karaio inteiro, temq esperar 5 hrs

Os clientes são bem pesados, principalmente o mobile (os que tem v8 no nome são mobile). Se souber alguma plataforma boa eu upo amanha de tarde 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Jhone disse:

Os clientes são bem pesados, principalmente o mobile (os que tem v8 no nome são mobile). Se souber alguma plataforma boa eu upo amanha de tarde 

da p upar no drive e compartilhar o link aqui, acho q fica uma boa

Link para o comentário

11 horas atrás, messiah disse:

da p upar no drive e compartilhar o link aqui, acho q fica uma boa

Meu drive ta cheio 😕

Link para o comentário

3 horas atrás, Jhone disse:

Meu drive ta cheio 😕

mediafire n tanka isso? se quiser tenho uma conta ak com o drive vazio tbm

Link para o comentário

36 minutos atrás, messiah disse:

mediafire n tanka isso? se quiser tenho uma conta ak com o drive vazio tbm

Upei no medifire agr, vou por o link no post

• Like 1
Link para o comentário

tem o executável pra windows mano? caso tenha, se puder disponibilizar, fico grato desde já!

Link para o comentário

4 horas atrás, Budaico disse:

tem o executável pra windows mano? caso tenha, se puder disponibilizar, fico grato desde já!

Pior que não, base sempre fui usada em linux. (Debian 11), vou ver se consigo compilar ela pra windows quando chegar em casa no domingo.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

Em 04/09/2024 em 12:49, Jhone disse:

Pior que não, base sempre fui usada em linux. (Debian 11), vou ver se consigo compilar ela pra windows quando chegar em casa no domingo.

conseguiu compilar amigo?

• Confused 1
Link para o comentário

21 horas atrás, alissonlv disse:

conseguiu compilar amigo?

nn man, ta dando muitos erros, recomendo criar uma maquiana virtual com linux e por online por lá, lá compila e vai sem erros.

8 horas atrás, messiah disse:

Alguem conseguiu compilar p windows? tentei e n consegui por nada

nn man, ta dando muitos erros, recomendo criar uma maquiana virtual com linux e por online por lá, lá compila e vai sem erros.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Jhone disse:

Seria bom se você pudesse nos dizer quais erros você conhece no banco de dados, talvez possamos corrigi-los e será um ótimo banco de dados para servidores para usuários. Se você sabe o que são e está disposto a fornecê-los, escreva uma postagem Ou edite o existente isso vai ajudar muito e + para você compartilhar.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Em 29/09/2024 em 01:31, davyxdev disse:

alguem consegue compilar pra windows/; n consegui

conseguiu compilar?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...