marcos123 4 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto eu pegue a source do client pda porem quando vou tentar compilar da esse erro: eu tentei no codeblocks mais da o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 29 de Agosto Moderador Compartilhar Postado 29 de Agosto Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 2 horas atrás, marcos123 disse: eu pegue a source do client pda porem quando vou tentar compilar da esse erro: eu tentei no codeblocks mais da o mesmo erro Manito qual app vc usa pra compilar ..eu quero aprender a compilar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mushokubt 0 Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 3 horas atrás, marcos123 disse: eu pegue a source do client pda porem quando vou tentar compilar da esse erro: eu tentei no codeblocks mais da o mesmo erro Qual você ta usando otc : edubart, mehah, otcv8 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 30 de Agosto Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto eu nem sei man só peguei uma source do client ja compilado do pookedash esse aki porem sempre da aquele erro de global.h PokeXtibia Cliente Source.7z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 30 de Agosto Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 10 horas atrás, Mga disse: Manito qual app vc usa pra compilar ..eu quero aprender a compilar pra compilar o servidor tu do dev c++ e pra compilar o client o visual studio 2022 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto pra edubart e mehah e melhor o: code block e pra otcv8 e melhor o: visual studio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.