danillodars 1 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto Olá, pessoal, Tenho um servidor antigo que guardo na minha biblioteca desde 2017. Ele está compilado para Windows, mas agora gostaria de compilá-lo para Linux, para deixá-lo online em uma VPS. O problema é que não tenho o código-fonte e não sei quais foram utilizadas para criar o servidor. Preciso da ajuda de vocês para identificar qual source utilizar e compilar para Linux. Abaixo, segue o conteúdo da pasta do servidor, que aparentemente é baseado em TFS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maskghoul007 0 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto 3 horas atrás, danillodars disse: Olá, pessoal, Tenho um servidor antigo que guardo na minha biblioteca desde 2017. Ele está compilado para Windows, mas agora gostaria de compilá-lo para Linux, para deixá-lo online em uma VPS. O problema é que não tenho o código-fonte e não sei quais foram utilizadas para criar o servidor. Preciso da ajuda de vocês para identificar qual source utilizar e compilar para Linux. Abaixo, segue o conteúdo da pasta do servidor, que aparentemente é baseado em TFS. Entre no contato discord: mushokubt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.