Suporte Este é um post popular. Zeon 3.493 Postado 29 de Agosto Autor Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 29 de Agosto 6 horas atrás, fellypeerick20 disse: valeu mano. tentei e n deu certo 😞 o site que utilizei foi esse : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 70 4 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Em 28/08/2024 em 12:57, furyons disse: Baixei ele aqui vou testar agora ^^, o seu ai foi de boa com ele? ou usou o xampp mesmo? Foi nada tive que abaixar o xamp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellypeerick20 4 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 15 horas atrás, Zeon disse: o site que utilizei foi esse : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se ta dando esse erro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 2 horas atrás, Mga disse: Foi nada tive que abaixar o xamp o meu com o apple server funcionou de boas, mas tem que desinstalar o xampp e limpar o cach do navegador pro php myadmin rodar normal... Porém a miseria do comandos de God que não funciona. mesmo alterando no banco de dados e no lib/cofiguraçoes... e percebi que as stoens não estão funcionando pra evoluir os pokes kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Agora, furyons disse: o meu com o apple server funcionou de boas, porém a miseria do comandos de God que não funciona. mesmo alterando no banco de dados e no lib/cofiguraçoes... e percebi que as stoens não estão funcionando pra evoluir os pokes kkkk Tô na mesma situação sua em ..o comando dos GoD não vai ..vou ver com mas tempo o Poke HP tava na mesma situação e eu consegui resolver só não lembro como .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 8 minutos atrás, Mga disse: Tô na mesma situação sua em ..o comando dos GoD não vai ..vou ver com mas tempo o Poke HP tava na mesma situação e eu consegui resolver só não lembro como .. encotrei outro a pokebar não atualiza, peguei 6 pokes e depois ta retirei alguns e catei outros e a barra ta travada nos 6 primeiros que peguei ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 3 minutos atrás, furyons disse: encotrei outro a pokebar não atualiza, peguei 6 pokes e depois ta retirei alguns e catei outros e a barra ta travada nos 6 primeiros que peguei ^^ Tá de brincadeira ..achei que ia fica top pra um projeto em cima por causa dos sistemas kkkk Tá quase igual o brave kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 4 minutos atrás, furyons disse: encotrei outro a pokebar não atualiza, peguei 6 pokes e depois ta retirei alguns e catei outros e a barra ta travada nos 6 primeiros que peguei ^^ Tô quase voltando pro pokeHP ou sekai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud 31 Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Em 29/08/2024 em 20:56, Mga disse: Tá de brincadeira ..achei que ia fica top pra um projeto em cima por causa dos sistemas kkkk Tá quase igual o brave kkk O Brave é caso perdido, pior que eu comprei a suposta SPR do Dono que combinasse com a Base, e o cara me vendeu o bgl literalmente zerado kkkkkk tinha nada configurado man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro 9 horas atrás, Cloud disse: O Brave é caso perdido, pior que eu comprei a suposta SPR do Dono que combinasse com a Base, e o cara me vendeu o bgl literalmente zerado kkkkkk tinha nada configurado man Caramba mano .. os cara tá indicando o Brave pra projetinho ..puts Qual vc indicaria então ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud 31 Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro Em 21/09/2024 em 12:08, Mga disse: Caramba mano .. os cara tá indicando o Brave pra projetinho ..puts Qual vc indicaria então ? Minha sincera opinião? Base Pota Tfs 1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasls 16 Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro erro data/actions/scripts/evolution.lua:14: in function <da evolution.lua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaster Poketibias 0 Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro cara como consigo colocar ele online só para mim ver como está o game? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaydenJay 3 Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Em 06/10/2024 em 23:11, Maaster Poketibias disse: cara como consigo colocar ele online só para mim ver como está o game? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasheringe 0 Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro como colo uma conta adm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfcguedes 0 Postado Domingo em 23:22 Compartilhar Postado Domingo em 23:22 Alguém poderia reestruturar o post para ter uma seção WINDOWS e uma seção LINUX para rodar? Outra coisa alguém indicaria alguma pagina para rodar ele "WWW" ? Obs: Rodar no windows deu vários problemas na hora de subir e aparentemente nos itens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickgoulart28 0 Postado Segunda em 16:24 Compartilhar Postado Segunda em 16:24 boa tarde preciso de uma ajuda eu peguei a base porem nao conigo ligar a base nao tem o executor e da erro no mysql para ligar o server poderia me ajudar a resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado Segunda em 18:12 Compartilhar Postado Segunda em 18:12 1 hora atrás, patrickgoulart28 disse: boa tarde preciso de uma ajuda eu peguei a base porem nao conigo ligar a base nao tem o executor e da erro no mysql para ligar o server poderia me ajudar a resolver isso Alguns comentários acima tem um vídeo de como deixar essa base rodando da uma olhada nele... Quanto ao .exe esta na pasta zipada com nome "pokemon dash advanced" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancer10 0 Postado Segunda em 21:41 Compartilhar Postado Segunda em 21:41 alguem tem a scr pra baixar ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.