Ir para conteúdo
Propaganda

Base Pokemon Infernal 2024


Zeon

Posts Recomendados

  • Suporte
6 horas atrás, fellypeerick20 disse:

 

valeu mano. tentei e n deu certo 😞

o site que utilizei foi esse : 

This is the hidden content, please

  • Like 29
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 12:57, furyons disse:

Baixei ele aqui vou testar agora ^^, o seu ai foi de boa com ele? ou usou o xampp mesmo?

 

Foi nada tive que abaixar o xamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mga disse:

Foi nada tive que abaixar o xamp

o meu com o apple server funcionou de boas, mas tem que desinstalar o xampp e limpar o cach do navegador pro php myadmin rodar normal...

Porém a miseria do comandos de God que não funciona. mesmo alterando no banco de dados e no lib/cofiguraçoes...

e percebi que as stoens não estão funcionando pra evoluir os pokes kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, furyons disse:

o meu com o apple server funcionou de boas, porém a miseria do comandos de God que não funciona. mesmo alterando no banco de dados e no lib/cofiguraçoes...

e percebi que as stoens não estão funcionando pra evoluir os pokes kkkk 

Tô na mesma situação sua em ..o comando dos GoD não vai ..vou ver com mas tempo o Poke HP tava na mesma situação e eu consegui resolver só não lembro como ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mga disse:

Tô na mesma situação sua em ..o comando dos GoD não vai ..vou ver com mas tempo o Poke HP tava na mesma situação e eu consegui resolver só não lembro como ..

encotrei outro a pokebar não atualiza, peguei 6 pokes e depois ta retirei alguns e catei outros e a barra ta travada nos 6 primeiros que peguei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, furyons disse:

encotrei outro a pokebar não atualiza, peguei 6 pokes e depois ta retirei alguns e catei outros e a barra ta travada nos 6 primeiros que peguei ^^

Tá de brincadeira ..achei que ia fica top pra um projeto em cima por causa dos sistemas kkkk

Tá quase igual o brave kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, furyons disse:

encotrei outro a pokebar não atualiza, peguei 6 pokes e depois ta retirei alguns e catei outros e a barra ta travada nos 6 primeiros que peguei ^^

Tô quase voltando pro pokeHP ou sekai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 29/08/2024 em 20:56, Mga disse:

Tá de brincadeira ..achei que ia fica top pra um projeto em cima por causa dos sistemas kkkk

Tá quase igual o brave kkk

O Brave é caso perdido, pior que eu comprei a suposta SPR do Dono que combinasse com a Base, e o cara me vendeu o bgl literalmente zerado kkkkkk tinha nada configurado  man

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cloud disse:

O Brave é caso perdido, pior que eu comprei a suposta SPR do Dono que combinasse com a Base, e o cara me vendeu o bgl literalmente zerado kkkkkk tinha nada configurado  man

 

Caramba mano .. os cara tá indicando o Brave pra projetinho ..puts

Qual vc indicaria então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2024 em 12:08, Mga disse:

Caramba mano .. os cara tá indicando o Brave pra projetinho ..puts

Qual vc indicaria então ?

Minha sincera opinião? Base Pota Tfs 1.2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...