Suporte Este é um post popular. Zeon 3.490 Postado 26 de Agosto Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Agosto info do Servidor Base Pokemon Infernal [] Sistema de ganhar EXP ao tacar ball em pokémons que não tenha capturado. [] Sistema de ganhar EXP ao capturar pokémon. [] Stack de itens até 65k os itens se acumulam até 65mil. [] Novos shinys em phenac nascendo de forma aleatória e shinys nascendo na outland. [] Sistema de Helds T1-T7 dropando tokens na outland. [] Sistema de Task Kill 3 em 3 horas com premiação em tokens. [] Sistema de DimensionalZone igual da PXG [] Sistema de TV totalmente funcional e 100%. [] Sistema de PokeBar funcional. [] Mapa reformulado novo TC etc. [] Sistema de CRAFT sendo feito [] Autoloot digitando /aloot add: water stone (exemplo). [] Shinys nascendo na outland aleatorio [] Sistema de defesa refeito totalmente funcional. [] Sistema de buffs funcionando completamente.[] Drop de mega stone sem fragmento Download Completo Da Base Gratuito Link Completo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Base : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Base Infernal.rar 192 19 2 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto usem essa versão do xampp 5.6.36 eu sempre abrir server de poketibia offline e nunca deu erro agora se for pra deixa online eu ja nao sei se ela vai servir vou deixar o download aki: xampp-win32-5.6.36-0-VC11-installer.exe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellypeerick20 4 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto sempre que coloco o char como admin qnd logo ele ta como player normal, alguém ajuda a arrumar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto 7 minutos atrás, fellypeerick20 disse: sempre que coloco o char como admin qnd logo ele ta como player normal, alguém ajuda a arrumar? vai no servidor depois em "data" ai vc vai na pasta lib e la vai ter as configuraçoes.xml vc entra nela e procura por allowedNames = {"basta adicionar o nome do personagem que vc colocou"} staffl = { ["basta adicionar o nome do personagem que vc colocou"] = 15, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto faltou só as source do cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellypeerick20 4 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto 24 minutos atrás, marcos123 disse: vai no servidor depois em "data" ai vc vai na pasta lib e la vai ter as configuraçoes.xml vc entra nela e procura por allowedNames = {"basta adicionar o nome do personagem que vc colocou"} staffl = { ["basta adicionar o nome do personagem que vc colocou"] = 15, obrigado, mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omega 2 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto Alguém sabe qual tfs é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 27 de Agosto Autor Suporte Compartilhar Postado 27 de Agosto 2 horas atrás, marcos123 disse: faltou só as source do cliente 2 horas atrás, marcos123 disse: faltou só as source do cliente a do cliente eu não tenho Tem que criar uma nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellypeerick20 4 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto alguém sabe um site que roda com essa base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvn 16 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto de alguem aconteceu isso da sql? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 27 de Agosto Autor Suporte Compartilhar Postado 27 de Agosto 10 horas atrás, fellypeerick20 disse: alguém sabe um site que roda com essa base? Site Do dxp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 27 de Agosto Autor Suporte Compartilhar Postado 27 de Agosto 10 horas atrás, rafaelvn disse: de alguem aconteceu isso da sql? tem uma disponível no próprio servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto 2 horas atrás, Zeon disse: tem uma disponível no próprio servidor Então devo mudar da versão do xamp pra poder roda ele ?.. Pq tava toda do com o 1.7.3 deu erro na SQL e deu isso quando abri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 27 de Agosto Autor Suporte Compartilhar Postado 27 de Agosto 2 horas atrás, Mga disse: Então devo mudar da versão do xamp pra poder roda ele ?.. Pq tava toda do com o 1.7.3 deu erro na SQL e deu isso quando abri This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 42 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto da pra alterar a cor da particle aura nos arquivos xml ou precisa da soruce do client? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto 6 horas atrás, Zeon disse: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Obrigado 14 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Em 26/08/2024 em 20:09, marcos123 disse: vai no servidor depois em "data" ai vc vai na pasta lib e la vai ter as configuraçoes.xml vc entra nela e procura por allowedNames = {"basta adicionar o nome do personagem que vc colocou"} staffl = { ["basta adicionar o nome do personagem que vc colocou"] = 15, configurei tanto no BD e ai porém os comandos não funcionam de jeito nenhum e meu char fica transparente aparecendo apenas uns brilhos mesmo mudando a outfit nao aparece o char ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 30 minutos atrás, furyons disse: configurei tanto no BD e ai porém os comandos não funcionam de jeito nenhum e meu char fica transparente aparecendo apenas uns brilhos mesmo mudando a outfit nao aparece o char ^^ Manito vc vai ter que procurar o comando do GoD que fica invisível para os plays e fazer que volta o normal o boneco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 34 minutos atrás, furyons disse: configurei tanto no BD e ai porém os comandos não funcionam de jeito nenhum e meu char fica transparente aparecendo apenas uns brilhos mesmo mudando a outfit nao aparece o char ^^ /ghost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 1 minuto atrás, Mga disse: Manito vc vai ter que procurar o comando do GoD que fica invisível para os plays e fazer que volta o normal o boneco sim mas o problema que não to conseguindo fazer os comando funcionar, ja configueir tanto no banco de dados e a lib/configuraçoes allowedNames = {"Zhuofan"} staffl = { ["Zhuofan"] = 15, e mesmo assim não consigo usar os comandos! to achando que meu xampp não é compativel com site da dxp pois ao criar o char ta dando uns erros tbm kkkk Message: Undefined index: invalidNameTags Filename: controllers/account.php Line Number: 149 A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: in_array() expects parameter 2 to be array, null given Filename: controllers/account.php Line Number: 149 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 9 minutos atrás, furyons disse: sim mas o problema que não to conseguindo fazer os comando funcionar, ja configueir tanto no banco de dados e a lib/configuraçoes allowedNames = {"Zhuofan"} staffl = { ["Zhuofan"] = 15, e mesmo assim não consigo usar os comandos! to achando que meu xampp não é compativel com site da dxp pois ao criar o char ta dando uns erros tbm kkkk Message: Undefined index: invalidNameTags Filename: controllers/account.php Line Number: 149 A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: in_array() expects parameter 2 to be array, null given Filename: controllers/account.php Line Number: 149 Tenta usar esse que o zoen passou pra mim quem sabe da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 24 minutos atrás, Mga disse: Tenta usar esse que o zoen passou pra mim quem sabe da certo Baixei ele aqui vou testar agora ^^, o seu ai foi de boa com ele? ou usou o xampp mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 7 horas atrás, furyons disse: configurei tanto no BD e ai porém os comandos não funcionam de jeito nenhum e meu char fica transparente aparecendo apenas uns brilhos mesmo mudando a outfit nao aparece o char ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto basta digita /ghost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellypeerick20 4 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Em 27/08/2024 em 09:42, Zeon disse: Site Do dxp valeu mano. tentei e n deu certo :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.