dudu britto 0 Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Boa tarde , pessoal quero abrir um poketibia , porem sou leigo no assunto e queria aprender , realizo pagamento para quem poder me ensinar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 25 de Agosto Moderador Compartilhar Postado 25 de Agosto Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto 4 horas atrás, dudu britto disse: Boa tarde , pessoal quero abrir um poketibia , porem sou leigo no assunto e queria aprender , realizo pagamento para quem poder me ensinar !! qual seria o estilo do poketibia que esta em mente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 25 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 25 de Agosto 4 horas atrás, dudu britto disse: Boa tarde , pessoal quero abrir um poketibia , porem sou leigo no assunto e queria aprender , realizo pagamento para quem poder me ensinar !! Chama no discord aí pra gente trocar uma ideia melhor: devsollix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.