Este é um post popular. Aksz 282 Postado 5 de Março Este é um post popular. Compartilhar Postado 5 de Março Segue o link da base Brave com alguns itens corrigidos e as sprs. È a mesma base que foi postada nesse tópico, porém com alguns itens corrigidos, para ficar mais facil para vocês visualizarem. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 110 7 3 1 3 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-4921 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Personalzin 15 Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Em 05/03/2025 em 13:00, Aksz disse: Segue o link da base Brave com alguns itens corrigidos e as sprs. È a mesma base que foi postada nesse tópico, porém com alguns itens corrigidos, para ficar mais facil para vocês visualizarem. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se tem o executavel paa win dela? 13 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-5373 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo martins 10 Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril Em 22/08/2024 em 14:32, Baia disse: Scans Client Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Spr Dat Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Server Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. 10 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-5429 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gwtv 6 Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Em 22/08/2024 em 14:26, MUNIZ disse: Boa tarde pessoal, base vendida pelo Caio/SKAKA por 2k, aproveitem. TFS 1.4.2 - Protocolo 10.98 Sistemas: • Catch System • Goback System • Max Pokemon Capacity System • Order System (Move, Surf, Ride e Fly) • Evolution System • Fishing System • Pokedex System • Gender System • Level System • Move's System • TM System • HM System • IVs System • EVs System • Nature System • Pokeball Draw System (Full C++) • Jump System (Full C++) • Muito mais "Servidor desenvolvido pensando em perfomance, nada foi feito as coxas, a melhor escolha de base para um projeto realmente sério." O servidor estava sendo vendido com as sprites do fantasy de 2016, como já fui membro da equipe eu troquei a spr/dat e items para uma generica com sprites da pxg, entao muita coisa precisa ser reconfigurado no lua e c++ para usar os ids dessa items/spr/dat novos. Sprites que estao na spr que estou dispobinilizando sao essas abaixo o Items.otb, Items.xml, Spr e Dat, foram configuradas para o mapa do pxg do Lippe (Creditos para ele), e quem quiser usar o mapa dele, basta comprar com o mesmo e colocar: Server: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Spr/Dat: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8 Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Deixando todos os scans abaixo, confirmei que o exe gerado após compilar o servidor esta dando trokan no VirusScan, mas nao detecta nada no meu Avast Premium, provavelmente um falso positivo, mas voces tem acesso ao codigo no github pra analisar tudo. Scans (Baia) Client This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spr Dat This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans (Muniz) Client OTC V8 Build (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos: Mark Samman e todos contribuidores da TFS. Mehah, Edubart, Kondrah e todos contribuidores do OTC, OTCV8 e OTC Mehah. Caio/SKAKA/Dark, Kroy, Yato e Banana Fight por desenvolverem os codigos dos sistemas/modulos de poketibia. Konan/Lippe Mapper pelos items, spr e dat configurados com as sprites da pxg. MUNIZ/MUN1Z (Felipe Muniz) por disponibilizar os repositorios/arquivos e atualiza-los/mante-los. Alguem consegue me explicar como monto td isso para poder entrar do server. Descupem a noobise. 6 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-5578 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreotti21 0 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 15 horas atrás, gwtv disse: Alguem consegue me explicar como monto td isso para poder entrar do server. Descupem a noobise. Sinceramente se você não quer pegar dor de cabeça e estresse pegar uma outra base pra mexer, pode ser até mesmo a monster, essa base brave tem muita coisa pra arrumar Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-5582 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodomiciano 9 Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Em 22/08/2024 em 14:26, MUNIZ disse: Boa tarde pessoal, base vendida pelo Caio/SKAKA por 2k, aproveitem. TFS 1.4.2 - Protocolo 10.98 Sistemas: • Catch System • Goback System • Max Pokemon Capacity System • Order System (Move, Surf, Ride e Fly) • Evolution System • Fishing System • Pokedex System • Gender System • Level System • Move's System • TM System • HM System • IVs System • EVs System • Nature System • Pokeball Draw System (Full C++) • Jump System (Full C++) • Muito mais "Servidor desenvolvido pensando em perfomance, nada foi feito as coxas, a melhor escolha de base para um projeto realmente sério." O servidor estava sendo vendido com as sprites do fantasy de 2016, como já fui membro da equipe eu troquei a spr/dat e items para uma generica com sprites da pxg, entao muita coisa precisa ser reconfigurado no lua e c++ para usar os ids dessa items/spr/dat novos. Sprites que estao na spr que estou dispobinilizando sao essas abaixo o Items.otb, Items.xml, Spr e Dat, foram configuradas para o mapa do pxg do Lippe (Creditos para ele), e quem quiser usar o mapa dele, basta comprar com o mesmo e colocar: Server: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Spr/Dat: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8 Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Deixando todos os scans abaixo, confirmei que o exe gerado após compilar o servidor esta dando trokan no VirusScan, mas nao detecta nada no meu Avast Premium, provavelmente um falso positivo, mas voces tem acesso ao codigo no github pra analisar tudo. Scans (Baia) Client This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spr Dat This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans (Muniz) Client OTC V8 Build (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos: Mark Samman e todos contribuidores da TFS. Mehah, Edubart, Kondrah e todos contribuidores do OTC, OTCV8 e OTC Mehah. Caio/SKAKA/Dark, Kroy, Yato e Banana Fight por desenvolverem os codigos dos sistemas/modulos de poketibia. Konan/Lippe Mapper pelos items, spr e dat configurados com as sprites da pxg. MUNIZ/MUN1Z (Felipe Muniz) por disponibilizar os repositorios/arquivos e atualiza-los/mante-los. Muito top, show de bola! Lembro de tu no server Muniz, DEV gente boa pra caramba 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-6536 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodomiciano 9 Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Em 22/08/2024 em 14:26, MUNIZ disse: Boa tarde pessoal, base vendida pelo Caio/SKAKA por 2k, aproveitem. TFS 1.4.2 - Protocolo 10.98 Sistemas: • Catch System • Goback System • Max Pokemon Capacity System • Order System (Move, Surf, Ride e Fly) • Evolution System • Fishing System • Pokedex System • Gender System • Level System • Move's System • TM System • HM System • IVs System • EVs System • Nature System • Pokeball Draw System (Full C++) • Jump System (Full C++) • Muito mais "Servidor desenvolvido pensando em perfomance, nada foi feito as coxas, a melhor escolha de base para um projeto realmente sério." O servidor estava sendo vendido com as sprites do fantasy de 2016, como já fui membro da equipe eu troquei a spr/dat e items para uma generica com sprites da pxg, entao muita coisa precisa ser reconfigurado no lua e c++ para usar os ids dessa items/spr/dat novos. Sprites que estao na spr que estou dispobinilizando sao essas abaixo o Items.otb, Items.xml, Spr e Dat, foram configuradas para o mapa do pxg do Lippe (Creditos para ele), e quem quiser usar o mapa dele, basta comprar com o mesmo e colocar: Server: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Spr/Dat: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8 Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Deixando todos os scans abaixo, confirmei que o exe gerado após compilar o servidor esta dando trokan no VirusScan, mas nao detecta nada no meu Avast Premium, provavelmente um falso positivo, mas voces tem acesso ao codigo no github pra analisar tudo. Scans (Baia) Client This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spr Dat This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans (Muniz) Client OTC V8 Build (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos: Mark Samman e todos contribuidores da TFS. Mehah, Edubart, Kondrah e todos contribuidores do OTC, OTCV8 e OTC Mehah. Caio/SKAKA/Dark, Kroy, Yato e Banana Fight por desenvolverem os codigos dos sistemas/modulos de poketibia. Konan/Lippe Mapper pelos items, spr e dat configurados com as sprites da pxg. MUNIZ/MUN1Z (Felipe Muniz) por disponibilizar os repositorios/arquivos e atualiza-los/mante-los. Muniz, me dá um HELP aqui pfv meu mano! Não tô entendendo nada da construção desse servidor, eu queria adicionar Spawn de Shinys, porém não sei qual código é responsável por lê os Scripts dos Pokémons em Scripts/pokémon/kanto! Se eu quisesse adicionar a segunda gen, e Shinys no jogo, onde eu teria que registrar as Scripts novas dos novos pokémons? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-6659 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvalves 2 Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Alguém descobriu por que o Cliente Mehah de Brave fecha com frequencia? 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-6722 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preview 3 Postado Quarta em 16:35 Compartilhar Postado Quarta em 16:35 Em 30/10/2025 em 18:15, mvalves disse: Alguém descobriu por que o Cliente Mehah de Brave fecha com frequencia? eu consegui arrumar mas depois ficou dando problema de packet, essa base é mt complexa, só vai ter dores de cabeça. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/3/#findComment-6845 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora