Suporte Sollix 102 Postado 24 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 24 de Agosto 38 minutos atrás, rato99 disse: Oq seria esse pokeball draw Provavelmente se trata do "icon system". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto quais são arquivos na source do servidor e arquivos para o funcionamento do sistema de nature? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagosilvatv 3 Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Bom dia, baixei o servidor, tentei compilar e deu me varios erros, penso que o vcpkg que coloquei e errado falta algumas coisas, se alguem me poder dar os comandos para windows ficava grato penso que esta duvida e problema deve ajudar outras pessoas, mais uma vez obrigado pela partilha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 25 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 25 de Agosto 10 horas atrás, Lindolfo disse: quais são arquivos na source do servidor e arquivos para o funcionamento do sistema de nature? provavelmente está misturado entre os sistemas, mas creio que deva ficar no pokemons.cpp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagosilvatv 3 Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Alguem consegui ligar o servidor com um mapa similar ao pxg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Alguém aí conseguiu abri o pokebrave ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frostynani 0 Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto lidno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtdayvis 4 Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Em 23/08/2024 em 10:13, george192 disse: Postei ai ó... Rapaz, segui a sugestão de iniciar um projetinho com essa base sem ter experiencia previa com a linguagem c/c++, desenvolvi depressão e outras coisas que não sei ao certo. Tentei com Cmake, vcpkg, visual studio 2022. compilar esse bendito projeto, 1 dia se foi, tentando montar ele no visual studio 2022 e sepando instalação de dependencias pela vcpkg, boost,libmysql,lua,sqlite,pugixml, apanhei mas do que quando era criança, resultado, não tem resultado, não consegui ainda, na tentativa de compilar via visual studio, foi 1500 erros, depois 580 erros, depois 25 erros ai foi descendo até que bati na misera atual: “LNK1104 não é possível abrir o arquivo 'C:\Users\contoso\Downloads\vcpkg\installed\x64-windows\lib.obj' thebraveserver C:\Users\contoso\Downloads\pokebrave-server\vc17\LINK 1”, vi minha cama poucas vezes ultimamente, só trabalho e no momento de quebrar a cabeça, ta eu se divertindo com tentativa de compilação. Vi vídeo de gringo, asiático, turco, muçulmano e outros, na tentativa de extrair alguma esperança. As vezes me pergunto se a comunidade poca a cuca com códigos e compilações, pois as vezes um build ta ali ja, só muda as coisas e roda, agora compilar os arquivos para de fato injetar pacotes e dependências que permita maior flexibilidade depois para implantar pacotes ou novas compatibilidade, essa foi minha experiencia, mas não sei ao certo nem se tentar fazer tudo isso no Windows 11 é o correto. Vi o código de algumas bases que me sentia na selva, código hebraico com indiano no padrão de UTF-8, deu até tristeza para começar, mas foi legal. Se alguém tiver um norte do starter pack de como iniciar uma jornada como um amante desenvolver de poketibia, fico feliz em aceitar a experiência compartilhada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Em 30/09/2024 em 22:59, dtdayvis disse: Rapaz, segui a sugestão de iniciar um projetinho com essa base sem ter experiencia previa com a linguagem c/c++, desenvolvi depressão e outras coisas que não sei ao certo. Tentei com Cmake, vcpkg, visual studio 2022. compilar esse bendito projeto, 1 dia se foi, tentando montar ele no visual studio 2022 e sepando instalação de dependencias pela vcpkg, boost,libmysql,lua,sqlite,pugixml, apanhei mas do que quando era criança, resultado, não tem resultado, não consegui ainda, na tentativa de compilar via visual studio, foi 1500 erros, depois 580 erros, depois 25 erros ai foi descendo até que bati na misera atual: “LNK1104 não é possível abrir o arquivo 'C:\Users\contoso\Downloads\vcpkg\installed\x64-windows\lib.obj' thebraveserver C:\Users\contoso\Downloads\pokebrave-server\vc17\LINK 1”, vi minha cama poucas vezes ultimamente, só trabalho e no momento de quebrar a cabeça, ta eu se divertindo com tentativa de compilação. Vi vídeo de gringo, asiático, turco, muçulmano e outros, na tentativa de extrair alguma esperança. As vezes me pergunto se a comunidade poca a cuca com códigos e compilações, pois as vezes um build ta ali ja, só muda as coisas e roda, agora compilar os arquivos para de fato injetar pacotes e dependências que permita maior flexibilidade depois para implantar pacotes ou novas compatibilidade, essa foi minha experiencia, mas não sei ao certo nem se tentar fazer tudo isso no Windows 11 é o correto. Vi o código de algumas bases que me sentia na selva, código hebraico com indiano no padrão de UTF-8, deu até tristeza para começar, mas foi legal. Se alguém tiver um norte do starter pack de como iniciar uma jornada como um amante desenvolver de poketibia, fico feliz em aceitar a experiência compartilhada. man remove todas as dependenciar e o vcpkg e reinstala dnv e segue um tutorial que da certo se vc conseguir formata o pc e segue o passo a passo, muitas vezes vc tentou compilar varias bases e varias dependencias foram causando esses problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro alguem tem a spr e dat original? ou conseguiu corrigir os items? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizinx 0 Postado Terço em 04:45 Compartilhar Postado Terço em 04:45 online Linux ubuntu 22.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.