Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

  • Suporte
38 minutos atrás, rato99 disse:

Oq seria esse pokeball draw

Provavelmente se trata do "icon system".

  • Like 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/2/#findComment-2966
Compartilhar em outros sites

Bom dia, baixei o servidor, tentei compilar e deu me varios erros, penso que o vcpkg que coloquei e errado falta algumas coisas, se alguem me poder dar os comandos para windows ficava grato penso que esta duvida e problema deve ajudar outras pessoas, mais uma vez obrigado pela partilha !

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/2/#findComment-2974
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
10 horas atrás, Lindolfo disse:

quais são arquivos na source do servidor e arquivos para o funcionamento do sistema de nature? 

provavelmente está misturado entre os sistemas, mas creio que deva ficar no pokemons.cpp

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/2/#findComment-2977
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/08/2024 em 10:13, george192 disse:


Postei ai ó...

Rapaz, segui a sugestão de iniciar um projetinho com essa base sem ter experiencia previa com a linguagem c/c++, desenvolvi depressão e outras coisas que não sei ao certo.

Tentei com Cmake, vcpkg, visual studio 2022. compilar esse bendito projeto, 1 dia se foi, tentando montar ele no visual studio 2022 e sepando instalação de dependencias pela vcpkg, boost,libmysql,lua,sqlite,pugixml, apanhei mas do que quando era criança, resultado, não tem resultado, não consegui ainda, na tentativa de compilar via visual studio, foi 1500 erros, depois 580 erros, depois 25 erros ai foi descendo até que bati na misera atual: “LNK1104 não é possível abrir o arquivo 'C:\Users\contoso\Downloads\vcpkg\installed\x64-windows\lib.obj' thebraveserver C:\Users\contoso\Downloads\pokebrave-server\vc17\LINK 1”, vi minha cama poucas vezes ultimamente, só trabalho e no momento de quebrar a cabeça, ta eu se divertindo com tentativa de compilação.

Vi vídeo de gringo, asiático, turco, muçulmano e outros, na tentativa de extrair alguma esperança.

As vezes me pergunto se a comunidade poca a cuca com códigos e compilações, pois as vezes um build ta ali ja, só muda as coisas e roda, agora compilar os arquivos para de fato injetar pacotes e dependências que permita maior flexibilidade depois para implantar pacotes ou novas compatibilidade, essa foi minha experiencia, mas não sei ao certo nem se tentar fazer tudo isso no Windows 11 é o correto. Vi o código de algumas bases que me sentia na selva, código hebraico com indiano no padrão de UTF-8, deu até tristeza para começar, mas foi legal.

Se alguém tiver um norte do starter pack de como iniciar uma jornada como um amante desenvolver de poketibia, fico feliz em aceitar a experiência compartilhada.

  • Like 2
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/2/#findComment-3448
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 30/09/2024 em 22:59, dtdayvis disse:

Rapaz, segui a sugestão de iniciar um projetinho com essa base sem ter experiencia previa com a linguagem c/c++, desenvolvi depressão e outras coisas que não sei ao certo.

Tentei com Cmake, vcpkg, visual studio 2022. compilar esse bendito projeto, 1 dia se foi, tentando montar ele no visual studio 2022 e sepando instalação de dependencias pela vcpkg, boost,libmysql,lua,sqlite,pugixml, apanhei mas do que quando era criança, resultado, não tem resultado, não consegui ainda, na tentativa de compilar via visual studio, foi 1500 erros, depois 580 erros, depois 25 erros ai foi descendo até que bati na misera atual: “LNK1104 não é possível abrir o arquivo 'C:\Users\contoso\Downloads\vcpkg\installed\x64-windows\lib.obj' thebraveserver C:\Users\contoso\Downloads\pokebrave-server\vc17\LINK 1”, vi minha cama poucas vezes ultimamente, só trabalho e no momento de quebrar a cabeça, ta eu se divertindo com tentativa de compilação.

Vi vídeo de gringo, asiático, turco, muçulmano e outros, na tentativa de extrair alguma esperança.

As vezes me pergunto se a comunidade poca a cuca com códigos e compilações, pois as vezes um build ta ali ja, só muda as coisas e roda, agora compilar os arquivos para de fato injetar pacotes e dependências que permita maior flexibilidade depois para implantar pacotes ou novas compatibilidade, essa foi minha experiencia, mas não sei ao certo nem se tentar fazer tudo isso no Windows 11 é o correto. Vi o código de algumas bases que me sentia na selva, código hebraico com indiano no padrão de UTF-8, deu até tristeza para começar, mas foi legal.

Se alguém tiver um norte do starter pack de como iniciar uma jornada como um amante desenvolver de poketibia, fico feliz em aceitar a experiência compartilhada.

man remove todas as dependenciar e o vcpkg e reinstala dnv e segue um tutorial que da certo

se vc conseguir formata o pc e segue o passo a passo, muitas vezes vc tentou compilar varias bases e varias dependencias foram causando esses problema

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/545-base-pokebrave/page/2/#findComment-3551
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
  • Criar Novo...