Este é um post popular. MUNIZ 272 Postado 22 de Agosto Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 de Agosto (editado) Boa tarde pessoal, base vendida pelo Caio/SKAKA por 2k, aproveitem. TFS 1.4.2 - Protocolo 10.98 Sistemas: • Catch System • Goback System • Max Pokemon Capacity System • Order System (Move, Surf, Ride e Fly) • Evolution System • Fishing System • Pokedex System • Gender System • Level System • Move's System • TM System • HM System • IVs System • EVs System • Nature System • Pokeball Draw System (Full C++) • Jump System (Full C++) • Muito mais "Servidor desenvolvido pensando em perfomance, nada foi feito as coxas, a melhor escolha de base para um projeto realmente sério." O servidor estava sendo vendido com as sprites do fantasy de 2016, como já fui membro da equipe eu troquei a spr/dat e items para uma generica com sprites da pxg, entao muita coisa precisa ser reconfigurado no lua e c++ para usar os ids dessa items/spr/dat novos. Sprites que estao na spr que estou dispobinilizando sao essas abaixo o Items.otb, Items.xml, Spr e Dat, foram configuradas para o mapa do pxg do Lippe (Creditos para ele), e quem quiser usar o mapa dele, basta comprar com o mesmo e colocar: Server: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Em breve) Spr/Dat: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8 Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Deixando todos os scans abaixo, confirmei que o exe gerado após compilar o servidor esta dando trokan no VirusScan, mas nao detecta nada no meu Avast Premium, provavelmente um falso positivo, mas voces tem acesso ao codigo no github pra analisar tudo. Scans (Baia) Client This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spr Dat This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans (Muniz) Client OTC V8 Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos: Mark Samman e todos contribuidores da TFS. Mehah, Edubart, Kondrah e todos contribuidores do OTC, OTCV8 e OTC Mehah. Caio/SKAKA/Dark, Kroy, Yato e Banana Fight por desenvolverem os codigos dos sistemas/modulos de poketibia. Konan/Lippe Mapper pelos items, spr e dat configurados com as sprites da pxg. MUNIZ/MUN1Z (Felipe Muniz) por disponibilizar os repositorios/arquivos e atualiza-los/mante-los. Editado 23 de Agosto por MUNIZ Adicionado mais informacoes, otcv8 e créditos 233 20 8 2 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.281 Postado 22 de Agosto Administrador Compartilhar Postado 22 de Agosto Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas07 38 Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Sabe oque eu falo? Eu falo é nada kkkkkkk Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Baia 67 Postado 22 de Agosto Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 de Agosto Scans Client This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spr Dat This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 51 2 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaii 177 Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto This is only Mehah or there will be otcv8? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suspeitobaleado23 309 Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto REP+, obrigado por postar, melhor base pra se começar um projeto sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor2 78 Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Eu gosto assim, amostradin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackson 219 Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 21 minutos atrás, suspeitobaleado23 disse: REP+, obrigado por postar, melhor base pra se começar um projeto sério. Posta o nto raiton aí, plis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 22 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 22 de Agosto EXE acusou vírus: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Quem for compilar, compile por sua conta e risco... 41 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Personalzin 0 Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Posta a compilacao! Top demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUNIZ 272 Postado 23 de Agosto Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 18 horas atrás, george192 disse: EXE acusou vírus: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Quem for compilar, compile por sua conta e risco... Mas voce compilou na sua maquina certo? vou fazer o teste rodando o scan no que eu compilei aqui pra ver jaja te retorno. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 23 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 23 de Agosto 4 minutos atrás, MUNIZ disse: Mas voce compilou na sua maquina certo? vou fazer o teste rodando o scan no que eu compilei aqui pra ver jaja te retorno. Compilei sim, o anti virus da máquina não acusa nada, é mais no vírus total mesmo, de resto tá filé, fiz dois scans, um deles acusou 1 virus e outro acusou 2, eu estou usando aqui numa boa, enviei ai pra galera ver mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Personalzin 0 Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 1 minuto atrás, george192 disse: Compilei sim, o anti virus da máquina não acusa nada, é mais no vírus total mesmo, de resto tá filé, fiz dois scans, um deles acusou 1 virus e outro acusou 2, eu estou usando aqui numa boa, enviei ai pra galera ver mesmo. posta ai pa noix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 23 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 minutos atrás, Personalzin disse: posta ai pa noix o q? o exe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 23 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 23 de Agosto 3 minutos atrás, Personalzin disse: posta ai pa noix This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan ai Release.rar 23 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Personalzin 0 Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 5 minutos atrás, george192 disse: o q? o exe? Sim, ele compilado pra botar on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 23 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 23 de Agosto 1 minuto atrás, Personalzin disse: Sim, ele compilado pra botar on Postei ai ó... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte whiskey 80 Postado 23 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 23 de Agosto 20 horas atrás, suspeitobaleado23 disse: REP+, obrigado por postar, melhor base pra se começar um projeto sério. se essa base fosse boa voce nao tinha vendido , tinha botado online e tava rico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUNIZ 272 Postado 23 de Agosto Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto Subi um update no cliente do meha, agora ele deve compilar sem erros, estava faltando os arquivos cc e h do protobuff, eles sao gerados automaticamente se rodar o generate.bat, mas vi que no repositorio do meha ele subiu os arquivos ja gerados entao subi aqui tbm. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isac002 0 Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto no linux to com esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 23 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 23 de Agosto 11 minutos atrás, MUNIZ disse: Subi um update no cliente do meha, agora ele deve compilar sem erros, estava faltando os arquivos cc e h do protobuff, eles sao gerados automaticamente se rodar o generate.bat, mas vi que no repositorio do meha ele subiu os arquivos ja gerados entao subi aqui tbm. brabo demais, eu estava justamente com estes problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntngamedev 1 Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Em 22/08/2024 em 14:26, MUNIZ disse: Boa tarde pessoal, base vendida pelo Caio/SKAKA por 2k, aproveitem. TFS 1.4.2 - Protocolo 10.98 Sistemas: • Catch System • Goback System • Max Pokemon Capacity System • Order System (Move, Surf, Ride e Fly) • Evolution System • Fishing System • Pokedex System • Gender System • Level System • Move's System • TM System • HM System • IVs System • EVs System • Nature System • Pokeball Draw System (Full C++) • Jump System (Full C++) • Muito mais "Servidor desenvolvido pensando em perfomance, nada foi feito as coxas, a melhor escolha de base para um projeto realmente sério." O servidor estava sendo vendido com as sprites do fantasy de 2016, como já fui membro da equipe eu troquei a spr/dat e items para uma generica com sprites da pxg, entao muita coisa precisa ser reconfigurado no lua e c++ para usar os ids dessa items/spr/dat novos. Sprites que estao na spr que estou dispobinilizando sao essas abaixo o Items.otb, Items.xml, Spr e Dat, foram configuradas para o mapa do pxg do Lippe (Creditos para ele), e quem quiser usar o mapa dele, basta comprar com o mesmo e colocar: Server: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Em breve) Spr/Dat: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client V8 Build: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Deixando todos os scans abaixo, confirmei que o exe gerado após compilar o servidor esta dando trokan no VirusScan, mas nao detecta nada no meu Avast Premium, provavelmente um falso positivo, mas voces tem acesso ao codigo no github pra analisar tudo. Scans (Baia) Client This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spr Dat This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans (Muniz) Client OTC V8 Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Client Mehah Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Server Build This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos: Mark Samman e todos contribuidores da TFS. Mehah, Edubart, Kondrah e todos contribuidores do OTC, OTCV8 e OTC Mehah. Caio/SKAKA/Dark, Kroy, Yato e Banana Fight por desenvolverem os codigos dos sistemas/modulos de poketibia. Konan/Lippe Mapper pelos items, spr e dat configurados com as sprites da pxg. MUNIZ/MUN1Z (Felipe Muniz) por disponibilizar os repositorios/arquivos e atualiza-los/mante-los. como que e esses dois system dessa base? • TM System • HM System alguem manda uma print 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raylanderwise 0 Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto O Site também esta disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato99 0 Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto Oq seria esse pokeball draw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.