Riique89 0 Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto venho aqui a procura de um sistema de titulos onde elas ficam acima do nickname. print é apenas um exemplo de como eu queria, agradeço quem poder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 21 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 21 de Agosto 8 minutos atrás, Riique89 disse: venho aqui a procura de um sistema de titulos onde elas ficam acima do nickname. print é apenas um exemplo de como eu queria, agradeço quem poder me ajudar... Bom dia, Se não me engano tem tutorial pela net ai desse título, mas caso queira de fato, tem a base do SrNaja que tem título, recomendo ela pra editar a base dele tem aqui no fórum 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 21 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 21 de Agosto 51 minutos atrás, Riique89 disse: venho aqui a procura de um sistema de titulos onde elas ficam acima do nickname. print é apenas um exemplo de como eu queria, agradeço quem poder me ajudar... This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 30 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.