Ir para conteúdo
Propaganda

[10.98] [TFS 1.4.2] HellGrave Exodus - Full Sistemas - Guild Management, Dungeon System, Rarity System e muito mais

Posts Recomendados

salve galera, eu compilei uma base do servidor e deu tudo certo, porem quando eu tento executar o servidor aparece o seguinte erro:

>> Establishing database connection... MySQL Error Message: TLS/SSL error: SSL is required, but the server does not support it ←[1m←[38;2;220;020;060m> ERROR: Failed to connect to database. ←[0m>> No services running. The server is NOT online.

por acaso alguem consegue me informar como q eu faço pra corrigir isso
, ja tentei achar em alguns foruns mas nada q eu tentei deu certo

Hey, anyone can upload this on other service, like mega?

11 horas atrás, arawnzz disse:

salve galera, eu compilei uma base do servidor e deu tudo certo, porem quando eu tento executar o servidor aparece o seguinte erro:

>> Establishing database connection... MySQL Error Message: TLS/SSL error: SSL is required, but the server does not support it ←[1m←[38;2;220;020;060m> ERROR: Failed to connect to database. ←[0m>> No services running. The server is NOT online.

por acaso alguem consegue me informar como q eu faço pra corrigir isso, ja tentei achar em alguns foruns mas nada q eu tentei deu certo

Eu cheguei a formatar meu pc de tanta raiva que fiquei disso, achando que nenhuma tfs mais compilava. a UNICA maneira que consegui parar isso foi usando um vcpkg de outra base, vou te dar a dica, voce da o google e procura. chama greed tfs 1.5, no github dele ta o vcpkg, voce compila usando ele e nao vai mais da isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...