Ir para conteúdo
Propaganda

[10.98] [TFS 1.4.2] HellGrave Exodus - Full Sistemas - Guild Management, Dungeon System, Rarity System e muito mais

Posts Recomendados

salve galera, eu compilei uma base do servidor e deu tudo certo, porem quando eu tento executar o servidor aparece o seguinte erro:

>> Establishing database connection... MySQL Error Message: TLS/SSL error: SSL is required, but the server does not support it ←[1m←[38;2;220;020;060m> ERROR: Failed to connect to database. ←[0m>> No services running. The server is NOT online.

por acaso alguem consegue me informar como q eu faço pra corrigir isso
, ja tentei achar em alguns foruns mas nada q eu tentei deu certo

Hey, anyone can upload this on other service, like mega?

11 horas atrás, arawnzz disse:

salve galera, eu compilei uma base do servidor e deu tudo certo, porem quando eu tento executar o servidor aparece o seguinte erro:

>> Establishing database connection... MySQL Error Message: TLS/SSL error: SSL is required, but the server does not support it ←[1m←[38;2;220;020;060m> ERROR: Failed to connect to database. ←[0m>> No services running. The server is NOT online.

por acaso alguem consegue me informar como q eu faço pra corrigir isso, ja tentei achar em alguns foruns mas nada q eu tentei deu certo

Eu cheguei a formatar meu pc de tanta raiva que fiquei disso, achando que nenhuma tfs mais compilava. a UNICA maneira que consegui parar isso foi usando um vcpkg de outra base, vou te dar a dica, voce da o google e procura. chama greed tfs 1.5, no github dele ta o vcpkg, voce compila usando ele e nao vai mais da isso

Boa tarde alguem tem a versao mais atual com os bugs corrigidos e cliente novo que pode usar os consumiveis equipas auras , asas, outfits e tudo mais no cliente v3.5.0

• 2 semanas atrás...

There's a new version of this server, 3.5/3.6
Does anyone have it?
ty

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Pago 50 no pix pra quem conseguir fazer o otcv8 normal abrir nesse servidor. me manda pv.

• Haha 3
Em 20/08/2024 em 17:52, suspeitobaleado23 disse:

Atendendo a muitos pedidos, estou disponibilizando hoje a base que adquirimos através da Vakinha realizada no dia 20/08/2024. Sem mais delongas!

IMAGENS

image.jpeg.24982ac5be05e207d5228a11380bab5f.jpeg

image.jpeg.6c6ddcae7edac4160c91c8c325599345.jpeg

image.jpeg.e09c1559fa3c206fdfd53003682dc03a.jpeg

image.jpeg.4bdf729c2a2e49b15c156984541f3f31.jpeg

image.jpeg.8081b05ca2c628cd317571afdb1eb9aa.jpeg

DOWNLOAD

This is the hidden content, please

SERVIDOR SCAN:

CLIENT SCAN:

SRC CLIENT SCAN:

o acesso ao github é vitalicio quando se paga esse servidor nao é?Voce nao teria ele mais recentes,ja que tem muitas atualizaçoes nesses 7 meses que se passou.

• Like 8
  • 3 semanas atrás...

Win Perfect

Instalar CMD do Ubunto no win:
Cole isso no seu CMD do win: wsl --install
Confira no YouTube como instalar o WSL usando o comando wsl --install. Não é necessário usar o Visual Studio, pois tudo pode ser feito diretamente pelo WSL. Para abrir o servidor no WSL, basta seguir os mesmos passos que faria no host(vps), mas executando no WSL, o que permitirá que o servidor fique acessível localmente.

sudo apt-get update

sudo apt-get install libboost-all-dev

sudo apt install git cmake build-essential libluajit-5.1-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev libfmt-dev

sudo apt install libboost-date-time-dev

cd tfs   < aqui e para ir na pasta onde esta a tfs

mkdir build && cd build

cmake ..

make

Compila todas tfs 1.4.2 100% 

• 4 semanas atrás...
Em 20/08/2024 em 17:52, suspeitobaleado23 disse:

Atendendo a muitos pedidos, estou disponibilizando hoje a base que adquirimos através da Vakinha realizada no dia 20/08/2024. Sem mais delongas!

IMAGENS

image.jpeg.24982ac5be05e207d5228a11380bab5f.jpeg

image.jpeg.6c6ddcae7edac4160c91c8c325599345.jpeg

image.jpeg.e09c1559fa3c206fdfd53003682dc03a.jpeg

image.jpeg.4bdf729c2a2e49b15c156984541f3f31.jpeg

image.jpeg.8081b05ca2c628cd317571afdb1eb9aa.jpeg

DOWNLOAD

SERVIDOR SCAN:

CLIENT SCAN:

SRC CLIENT SCAN:

Could anyone download the version? I want to make it 7.4. I added spells from that version, Map 7.4, Monsters 7.4, Spells 7.4, but you have to change the sources to get options like PVP, Exani Hur "Up, and other things.

• Like 6
  • 4 semanas atrás...

Thanks!

Does anyone know how to set guild name above players name?

• 4 semanas atrás...

alguem poderia ajudar o server e o site esta online mas para entrar no server da esse erro... estou tentando localhost mesmo

Screenshot_18.png

14 horas atrás, juneba disse:

alguem poderia ajudar o server e o site esta online mas para entrar no server da esse erro... estou tentando localhost mesmo

Screenshot_18.png

vc ta fazendo algo errado, eu tentei aqui e sem esforço nenhum eu consegui de primeira

• 3 semanas atrás...

ERROR: ProtocolGame parse message exception (9568 bytes, 8974 unread, last opcode is 0x4b (75), prev opcode is 0x42 (66)): unable to create item with invalid id 31499
Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 1098)

relogando em alguns lugares do mapa tá dando isso, alguem sabe oque pode ser?
já chequei o item id 31499, ele nem existe na real

• 1 mês depois...
Em 15/02/2025 em 12:46, leo18dff disse:

Pago 50 no pix pra quem conseguir fazer o otcv8 normal abrir nesse servidor. me manda pv.

resolvido

• 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

Thanks! eu consegui compilar o servidor no Ubuntu, porem o Client no Visual Studio nao consegui

Em 13/12/2024 em 23:37, leo18dff disse:

Queria descobrir onde eles inserem o impedimento pra poder usar com otcv8 por exemplo, tentei de tudo que imaginar, RSA, const, gamelib, source... o que reparei é que ele gera um nome de criatura random ao tentar conectar com outro client, to vendo se acho a string responsavel por isso... queria abrir isso no otcv8...

Vc conseguiu resolver a parte do client? tentei por uns dois dias compilar o client de varias formas mas nao consegui. Seria possivel pegar outro otclient e usar? como ficaria os sistemas? vc conseguiu?

Em 02/09/2025 em 19:26, Sexyboyy disse:

Vc conseguiu resolver a parte do client? tentei por uns dois dias compilar o client de varias formas mas nao consegui. Seria possivel pegar outro otclient e usar? como ficaria os sistemas? vc conseguiu?

Consegui, tudo funcionando 

image.thumb.png.0a14baf8f1903903a06cee6e4e81538e.pngclienteold clássico

• Like 2
Em 04/09/2025 em 18:59, leo18dff disse:

Consegui, tudo funcionando 

image.thumb.png.0a14baf8f1903903a06cee6e4e81538e.pngclienteold clássico

Excelente! tava querendo dar uma enxugada em um client e aproveitar a base do servidor com os sitemas pra fazer algo RPG, dá umas dicas de como fazer? fez com o V8 ou Mehah?

1 hora atrás, Sexyboyy disse:

Excelente! tava querendo dar uma enxugada em um client e aproveitar a base do servidor com os sitemas pra fazer algo RPG, dá umas dicas de como fazer? fez com o V8 ou Mehah?

mandei fazer no V8, além de adicionar o q falta precisa ajustar algumas coisas pro módulo funcionar, não é tão simples.

Poderia ter um tutorial de como deixar on no pc pelo menos galera toda ta com dificuldade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...